Luz laranja da resistência

Boas
hoje estava numa fila com a minha A4 B6 e começou a piscar a luz laranja da resistência.
Desliguei a carrinha e voltei a dar à ignição e apagou...
Possiveis causas?? Já aconteceu a alguém?
 
a min ja me aconteceu paarecido so que em andamento...
no meu eram as velas mas o meu é um a3 por isso pode nao ser a mesma coisa....
 
já me aconteceu isso a um Golf III

Na altura por vezes até nem me deixava ligar o carro..... Troquei velas, troquei sei la mais o que.... no fim uma nota preta...

solução final: relay do alarme na miséria :p


mas era um Golf III :D
 
essa é uma das formas esquesitas que a carrinha tem de demonstrar que o brake switch está a ir com os porcos
 
rmatos disse:
essa é uma das formas esquesitas que a carrinha tem de demonstrar que o brake switch está a ir com os porcos
ou as lampadas de stop... 25€ uma coisa 1€ se forem as lampadas... começa por ver os stops...
 
Carlei disse:
Boas
hoje estava numa fila com a minha A4 B6 e começou a piscar a luz laranja da resistência.
Desliguei a carrinha e voltei a dar à ignição e apagou...
Possiveis causas?? Já aconteceu a alguém?
Como o Rmatos disse, é a forma que implementaram na B& para informar que o Brake Switch ficou preso. Caso te aconteça de novo verifica se não tens os STOP's ligados. Como ele disse é um indício de que o brake switch já não está a 100%, mas antes de o trocares podes experimentar por um pouco de spray WD40 que em princípio resolve-te o problema... caso tenhas de trocar o brake switch, também não é nenhuma fortuna... podes ficar descansado! ;)
 
karkov disse:
ou as lampadas de stop... 25€ uma coisa 1€ se forem as lampadas... começa por ver os stops...

mas isso das lampadas de stop também costuma ser derivado do brake switch ;)
 
a mim a cerca de 1 mes no meu a3 8l tive que trocar o tal brake switch ou sensor do pedal de travão !comprei numa loja de peças 10.25€!quando acendia a resistencia ficava sem stops
 
Back
Top