Luz no porta luvas e Luz nos botões dos ventiladores da Chauffage

Boas pessoal,

Espero que o user molotof_69 não se importe que eu exponha aqui um problema idêntico....
Tenho uma A4 Avant B8 Sline de 2010 e os difusores não dão luz... Reparei também que o porta-luvas não tem luz, nem lâmpada...
Alguém me sabe explicar o porquê de não ter luz naquelas "rodas" dos difusores? Acho estranho, pois a minha versão tem o pack Sline interior e exterior.

Obrigado.
falta de lâmpada no porta luvas é que é estranho... agora difusores iluminados, acho que já faz parte de um extra

falta de lâmpada no porta luvas é que é estranho... agora difusores iluminados, acho que já faz parte de um extra

Mas nem sequer tem o local para por a lâmpada... isso é que é estranho... Relativamente aos difusores iluminados, alguém sabe se é possível fazer isso? dará muito trabalho?
Obrigado.

Mas nem sequer tem o local para por a lâmpada... isso é que é estranho... Relativamente aos difusores iluminados, alguém sabe se é possível fazer isso? dará muito trabalho?
Obrigado.
pois assim é estranho.. quanto as difusores, isso não é nada de complicado, qualquer eletricista auto faz isso, eu próprio fiz no meu B5

Mais logo vou à Oficina colocar esta questão dos ventiladores... Vou ver o que me dizem, e quanto é que cobram por esse trabalho ;).
Assim que tiver novidades deixo-vos o feedback.

Já percebi porque é que não tenho luz no porta-luvas... Tenho a ligação para o iPhone no local onde deveria estar a lâmpada. Mas, ainda bem... ;) Vou agora ver o que se passa com os ventiladores.

Back