Luz resistencia, Esp, Abs e Travão de Estacionamento...

Olá boa tarde a todos...

Duas semanas passadas no mecânico e eis o diagnóstico... Módulo do ABS não está a funcionar corretamente... Orçamento para substituir superior a 2.000,00€ (material novo)... Alguma dica que me possam dar para resolver definitivamente a situação?

Abraço e bom fim-de-semana a todos.

Não sabes quais são os erros?

“Á cerca de 1 mês atrás troquei os calços traseiros da minha audi (A4 avant b8 2009)... Quando a fui buscar ao Mecanico deu indicação de bateria baixa mas que com o andamento carregaria... Quando cheguei a casa acendeu a luz da resistência...No dia seguinte de manhã ao deslocar-me novamente ao mecânico a “festa” agravou-se, digo festa por causa da quantidade de luzes/erros que se seguiram, Start/Stop, Travão Estacionamento,Esp,Abs.
O diagnóstico indicava problema no Brake Switch que foi substituído, bem como as luzes que voltaram à “origem” porque o antigo proprietário tinha xenon adaptado.
Após as referidas reparações as avarias mantém-se.”

“Á cerca de 1 mês atrás troquei os calços traseiros da minha audi (A4 avant b8 2009)... Quando a fui buscar ao Mecanico deu indicação de bateria baixa mas que com o andamento carregaria... Quando cheguei a casa acendeu a luz da resistência...No dia seguinte de manhã ao deslocar-me novamente ao mecânico a “festa” agravou-se, digo festa por causa da quantidade de luzes/erros que se seguiram, Start/Stop, Travão Estacionamento,Esp,Abs.
O diagnóstico indicava problema no Brake Switch que foi substituído, bem como as luzes que voltaram à “origem” porque o antigo proprietário tinha xenon adaptado.
Após as referidas reparações as avarias mantém-se.”
Certo, mas isso ja tinhas dito.
Era bom ter um diagnostico completo com Vag com por exemplo.

Ontem de manhã fui liga meu audi a4 2009
Acendeu uma luz de travão de estacionamento no painel a marcha não saiu do p travou oque pode ser ? Carro não anda nem pra frente nem pra trás mesmo destravando manual ?? Alguém me ajuda

Ontem de manhã fui liga meu audi a4 2009
Acendeu uma luz de travão de estacionamento no painel a marcha não saiu do p travou oque pode ser ? Carro não anda nem pra frente nem pra trás mesmo destravando manual ?? Alguém me ajuda
Apresentação completa a fazer na seção devida (Nome, de onde é, que carro modelo ano tem) ao que vem...e depois a seguir pede-se ajuda.

Olá boa tarde a todos...

Duas semanas passadas no mecânico e eis o diagnóstico... Módulo do ABS não está a funcionar corretamente... Orçamento para substituir superior a 2.000,00€ (material novo)... Alguma dica que me possam dar para resolver definitivamente a situação?

Abraço e bom fim-de-semana a todos.

Mandar reparar o módulo ou módulo usado, já agora, quem te garante que não deixas 2000€ e fica igual?

Boas.
Tenho uma A4 B6.d
A luz do ESP não acende.
Carrego e nada. Nem sinal sonoro nem a luz.
O botão tem retrô iluminação, já confirmei os fusíveis na caixa estando tudo bem.
Alguém me poderia dar uma dica onde procurar.
Obrigado

O melhor não é "poluir" outros tópicos abertos com problemas semelhantes de outros users.
Convém abrir outro e explicar em detalhe qual o problema ou defeito verificado para se poder perceber e tentar ajudar.

Back