Tem cerca de 90.000Kms, apenas pisca a luz da resistência e fazendo o diagnóstico com uma daquelas máquinas das oficinas dá um erro estúpido: diz que é do cinto de segurança!
Se fosse turbo não deveria o erro ser detectado?
Eu tenho o VAG 3.11 penso que já está completamente desactualizado.
E o WW tá se a portar bem?Boas, Injectores, Turbo! Das 2 uma!... Mas aponto pró turbo!... Vag-com Nisso!
O importante é manteres uma velocidade constante para ele assimilar que é para limpar o FAPEntão o mal dele pode ser falta de um esticão! Fazer uns kms a dar-lhe um bocado tentando não ser detectado no radar... Talvez esticar numas subidas...
O importante é manteres uma velocidade constante para ele assimilar que é para limpar o FAP
O importante é manteres uma velocidade constante para ele assimilar que é para limpar o FAP
E qual a velocidade? Fazer uns kms a 140kms/h ou 150kms/h com o cruise control por exemplo? Quantos kms?
não tenho de memória, mas no livro do carro diz como fazer para regenerar FAP; para se circular ás 2000 rotações a 70/80 km/h durante cerca de 15 min. penso eu..
Não sei se existe um valor certo e nem tens que fazer como eu mas da ultima vez fiz a 160Km/hE qual a velocidade? Fazer uns kms a 140kms/h ou 150kms/h com o cruise control por exemplo? Quantos kms?
Quanto mais inventam pior ficam... tenho um A4 de 98 com 110cv que ao menos não dá problemas nenhuns... gasta pouco, anda bem e é fiável.