Luz sempre acesa

Boas pessoal troquei o modulo de ABS da minha a4 b5 porque estava avariado e agora a luz do ASR está sempre acesa e o ABS não funciona. alguém me sabe dizer o que pode ser?

O anterior era 8E0 614 111 H e o novo é 8E0 614 111 AH
Mas eu vi que era compatível dai ter colocado esse :s`
Apenas troquei a parte electrotécnica.
Será preciso codificar alguma coisa?

O veiculo em questão é
A4 B5
2.5 TDI
150cv
1998

Boas. Na altura da troca não ficou algum fio dos sensores das rodas mal ligado ?

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Boas. Na altura da troca não ficou algum fio dos sensores das rodas mal ligado ?

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Eu só troquei o modulo do ABS não mexi nas fichas dos sensores, os sensores apenas os tirei fora e os limpei e voltei a colocar no sitio.

Liga o carro ao vag, e ve os erros que apresenta.

O modulo será mesmo compativel??

Tenho andado com ele montado no carro e o que noto é o abs funciona por tudo e por nada. Quando travo com mais força noto no pedal o abs a funcionar e se travar a fundo noto que ha uma roda a bloquear. Sera que o sensor de abs esta estragado e entao faz com que a luz de asr esteja sempre acesa?

- - - - - - - - - -

Estás a colocar um usado, já pensaste, que se calhar, estás a colocar um que tem o mesmo problema do antigo... :roll:

O meu problema anteriormente era que o modulo estava queimado e atraves do vag nem me deixava aceder ao modulo e com este ja consigo aceder. Noto que o abs funciona quando travo com mais força mesmo sem motivo para activar o abs e quando travo a fundo bloqueia uma das rodas sera o sensor que foi à vida e entao nao desliga a luz do ASR?

Back