Luzes algo fracas ....não acham..???

Ois,vou lançar uma pekena discussão....não acham a iluminação dos Audi um pouco fraca...

Eu acho ,no meu A4 2.0TDI foi sempre um senão que encontro neste modelo.

Sim Sim eu sei que com Xenon a coisa é diferente :lol:
 
Por curiosidade...as lampadas estão de "boa saúde" ? Já foram trocadas ou serão fracas as lâmpadas? Acredites ou não,existem bastante diferença das lâmpadas Philips ou Osram para umas Linha Branca que se compram por 3€ ou 4€...e se optares por uma da Philips (por exemplo) Blue Vision ou as White (+50% Lumens),que usam gás Xénon no interior (no filamento),a diferença é notória...!
Depois ainda tens outra situação...em que posição anda o regulador de altura? O Zero é a posição mais alta,e deve lá andar,desde que o carro não tenha carga (ou passageiros neste caso).
E podes mandar verificar a afinação das luzes...a orientação pode estar baixa ou mesmo a lâmpada estar mal colocada / fora do sitio...pode acontecer...com a quantidade de buracos que há nas estradas... :lol:
Espero ajudar qualquer coisa... ;)

Abraço.
 
O que eu quero dizer é a fraca luminosidade ,no meu caso o carro é relativamente recente,portanto acho que pode ser um defeito das lampadas,embora nãose possa dizer que é mau ,mas penso que seja um aspecto a melhorar....como é notório no novo modelo :idea:
 
Percebo o que queres dizer... Comparas de maneira geral a iluminação da Audi com a iluminação em geral de outras marcas... E tens razão.... Eu vejo no meu caso, o meu A3 da menos luz que o BMW do meu pai, e nao é pelas lampadas pois sao Philips Vision Plus e as do meu pai sao OEM e ambos os casos nao temos Xenon.. Os renaults com opticas Bioculares tambem dao uma luz muitissimo boa... Estou a começar a p€€€nsar em adquirir um Kit Xenon H1 55W 6000K.... A ver vamos....
 
Desde que comprei um carro com xenon que qualquer outro (sem xenon) me parece iluminar menos.
 
Mas as B6 ainda são piores.

As com xenon (a minha) deve ser 3000k pq às vezes vêm outros atrás de mim e passam o feixe dos meus farois, as q não têm xenon, por terem olho de boi aquilo é uma desgraça!!

É a minha opinião.

abraços,
 
Atençao que o estamos a discutir Luminosidade em geral.... Porque o olho de boi tem uma vantagem, foca a luz toda para o chao para onde ela é precisa, enquanto as outras mandam a luz para todo o lado perdendo assim luminosidade na estrada mas dando a sensação que da mais luz.... Vejo no carro do meu pai aquilo ilumina tudo a volta ate da ideia de ser Xenon, mas na estrada nota-se umas zonas com diferenças de luminosidade, ou seja, em certos sitios incide mais luz que outros, enquanto o meu a luz que manda para o chao é toda homogenea, se é que me fiz entender............
 
façam como o jipe do meu Bro, para além dos dois farois normais, tem mais quatro pousados no parachoques...

eh eh ;)
 
pekepe70 disse:
....não acham a iluminação dos Audi um pouco fraca...

sim é pessima!
no meu 8L fartei-me e meti xenon.
no 8P ainda não kit sem queimar o motor das escovas :p mas quando houver meto!
até o golf5 1.9tdi 105 tem melhor luz que um 8P 170 vá-se lá saber porquê! :evil:
 
Já li, :D mas com xenon nos médios e nos faróis de nevoeiro não preciso de mais.. Já parece dia.. :D :D mas estou a ponderar trocar por 6000k por já ter comprovado que dá mais luz que 8000k... ;)
 
Tb já tive esse problema, passei por um oculista e ..........zás um par de lentes que o tinha era falta de vista (miopia). A caminho de casa, a estrada parecia ter um tapete de alcatrão novo :)

Tenho um A3 170 conduzo outros carros sem xenon e as diferenças são minimas (excepção para um fiat punto de 99 que os médios parecem minimos).

Cumps,
 
Back
Top