msullx disse:ProBoarder disse:msullx se fosses uma mulher dava-te um beijinho
Ganda post sim senhora, 8L's é que nem ver... :evil:
Eh lá, sou macho !!! 8) 8)
Boa sorte com a mod.
Eu tambem meti o se já por isso.
msullx disse:ProBoarder disse:msullx se fosses uma mulher dava-te um beijinho
Ganda post sim senhora, 8L's é que nem ver... :evil:
Eh lá, sou macho !!! 8) 8)
Boa sorte com a mod.
drecax disse:Outras mod's que gostava de fazer:
Colocar o CC (que facilmente se arranja no ebay.de)...
O meu comando das luzes não tem o modo automático das luzes, nem tem aquele botão que julgo ser uma espécie de "follow me home", será que trocando essa peça ganho estas duas funções? Ou talvez só a segunda? Seriam necessários muitos sensores?
drecax disse:Pois também não (não me digas que é bastante fácil fazer a alteração )...a carrinha cá de casa era de serviço, por isso os extras que trás são os que já tinha...
Nota: Promento no fim-de-semana apresentar-me a mim e à carrinha convenientemente, com fotos e tudo ... deixem-me só acabar os malditos exames...
A3-170 disse:Não tenho a certeza mas pelo que me da a entender a funçao coming home nao precisara do sensor de luz, digo eu.
A mim tambem ja me tinham dito que era preciso, mas eu desconfio, o que é certo e q ando com um saab 9-3, sem sensor de luz ou de chuva e ele tem a função coming home.
Basta ao abrir a porta dar um toque na manete dos maximos e ele acende as luzes (medios e de marcha-atras) durante 30 seg.
Ora no A3 existe um botao junto ao botao em que ligamos as luzes com essa funçao (não é s-tronic) e no Vag-com tem la a opcçao para o coming-home.
Eu ando para comprar o interruptor das luzes com esse botao no ebay, so q a pasta n chega para tudo e por isso nao consegui experimentar, mas vai ser uma das proximas mods, garantido
STronic disse:nos 8P é aquele botão com a luz vermelha...
EDIT: nos anteriores acho que é o botão da direita...
ProBoarder disse:os anteriores é os 8L é isso?
STronic disse:A3-170 disse:Não tenho a certeza mas pelo que me da a entender a funçao coming home nao precisara do sensor de luz, digo eu.
A mim tambem ja me tinham dito que era preciso, mas eu desconfio, o que é certo e q ando com um saab 9-3, sem sensor de luz ou de chuva e ele tem a função coming home.
Basta ao abrir a porta dar um toque na manete dos maximos e ele acende as luzes (medios e de marcha-atras) durante 30 seg.
Ora no A3 existe um botao junto ao botao em que ligamos as luzes com essa funçao (não é s-tronic) e no Vag-com tem la a opcçao para o coming-home.
Eu ando para comprar o interruptor das luzes com esse botao no ebay, so q a pasta n chega para tudo e por isso nao consegui experimentar, mas vai ser uma das proximas mods, garantido
pah.. o painel do botão acho que é facil de sacar... é só tirar o meu e experimentar no teu... :wink: :wink:
A3-170 disse:Desconfio que na serra ainda vamos desmontar os carros todos