Luzes de marcha sempre acesas e sensor de estacionamento sempre ligado Audi a4 b6

Bom dia a todos ,

Venho mais uma vez a solicitar ajuda uma vez que o meu carro este mes so deu problemas.

Desta vez fiquei com luzes de marcha tras ligados e sensores sempre activos quando faco marcha atras ele ja nem da o sinal de "beep" isto comecou tudo neste fim de semana .entrei por baixo do carro e nao vi nada de fichas soltas etc.

Gostaria de ajuda neste topico por favor .
 
Re: Luzes de marcha sempre acesas e sensor de estacionamento sempre ligado Audi a4

Obrigado pela informacao.

Como tenho acesso a essa valvula? Da para tirar facilmente??......supostamente tem q.se ir a audi.comprar isso...mas ja agora e comum acontecer isto....???
 
Re: Luzes de marcha sempre acesas e sensor de estacionamento sempre ligado Audi a4

É a valvula de marcha atras como o Ricardo disse e sim é comum acontecer.
Abraço da Madeira.
 
Re: Luzes de marcha sempre acesas e sensor de estacionamento sempre ligado Audi a4

Obrigado pela informacao.

Como tenho acesso a essa valvula? Da para tirar facilmente??......supostamente tem q.se ir a audi.comprar isso...mas ja agora e comum acontecer isto....???
Não precisas de ir a Audi. Vais a mecânico, já não me recordo onde fica essa valvula
 
Re: Luzes de marcha sempre acesas e sensor de estacionamento sempre ligado Audi a4

Esta na caixa de velocidade, perto dos tirantes da manete.
desligas a ficha, usas uma chave 19mm de bocas se não estou em erro e desatarraxas.
Sai fácil.
 
Back
Top