silver kid 28 Fev 2012 #16 Os meus leds são do xinoca e a mais de 1 ano montados sem qualquer tipo de erros.......
ruif 28 Fev 2012 #17 São leds branquinhos (5000k) ou em tom azulado (6500k)? Já agora, onde posso arranjar leds 5000K? Cumprimentos
São leds branquinhos (5000k) ou em tom azulado (6500k)? Já agora, onde posso arranjar leds 5000K? Cumprimentos
Jorge_A3 2 Mar 2012 #19 jimy disse: Tens pessoal a vender disto ao mesmo preço em Portugal!!!! E não é por ser canbus que é garantia de não dar erro, atenção!!! Olha na minha B7 testei 4 pares de leds diferentes e todos eles deram erro!!! Clique para expandir... e acabas-te por meter o que ? (ou nao metes-te mais nenhuns ?) ja agora uma pequena explicação. Canbus versos SMD (ou é a mesma coisa, esta baralha-me)
jimy disse: Tens pessoal a vender disto ao mesmo preço em Portugal!!!! E não é por ser canbus que é garantia de não dar erro, atenção!!! Olha na minha B7 testei 4 pares de leds diferentes e todos eles deram erro!!! Clique para expandir... e acabas-te por meter o que ? (ou nao metes-te mais nenhuns ?) ja agora uma pequena explicação. Canbus versos SMD (ou é a mesma coisa, esta baralha-me)
jimy 2 Mar 2012 #20 Jorge_A3 disse: e acabas-te por meter o que ? (ou nao metes-te mais nenhuns ?) ja agora uma pequena explicação. Canbus versos SMD (ou é a mesma coisa, esta baralha-me) Clique para expandir... Sim, tenho leds ( um deles é da camera de marcha-atrás)... Optei por ligar em paralelo umas lâmpadas dentro da mala para simular consumo.. assim é sempre certinho...
Jorge_A3 disse: e acabas-te por meter o que ? (ou nao metes-te mais nenhuns ?) ja agora uma pequena explicação. Canbus versos SMD (ou é a mesma coisa, esta baralha-me) Clique para expandir... Sim, tenho leds ( um deles é da camera de marcha-atrás)... Optei por ligar em paralelo umas lâmpadas dentro da mala para simular consumo.. assim é sempre certinho...