Luzes de nevoeiro a acenderem quando se vira - como se faz???

Que eu saiba, esta função não está disponivel na marca Audi, nem como opcional.

Existe sim nos Seat. Não entendo porque é que a Audi não coloca estes extras disponiveis.

Também há outro extras que gostava muito que era subir os vidros e fechar o tecto de abrir automáticamente sempre que começa a chover, mesmo com o carro parado e sem ninguem no interior. Funciona em conjunto com o sensor de chuva que eu já tenho.

Os novos Passat têm esse extra... :S
 
Nos VW's têm a ver com o gateway mais recente, eu já passei por isso algures na Net, mas como o meu gateway é anterior não liguei muito.

Agora nos Audi não sei, possivelmente é a mesma coisa.
 
pelo menos nos carros que eu já vi com essa função a luz liga com o virar da direcção e não com o pisca.
 
alfa 73 disse:
pelo menos nos carros que eu já vi com essa função a luz liga com o virar da direcção e não com o pisca.

ativa com o virar de direção até uma certa velocidade e tambem com o accionar dos piscas ;)
 
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=r60ZtqPqEow[/youtube]



Penso que da só para carros superiores a 2008

Luces de Giro
modulo 09 (cent. elec.)
coding
long coding
byte 23
check bit 2 y 3
transfer coding - cerrar - do it



Não se metam nisto, pois esse sistema esta a dar barraca.

Isto porque depois lá vem o sr. Gnr, ve os farois de nevoeiro acessos e pimba, la fica a carteira mais leve!!!

Sim, porque eles nao sabem, nem querem saber se isso vem de origem ou nao.Em Portugal, sem nevoeiro, com os farois ligados dá multa, e muita sorte tem se nao levar outra por um deles ter a lampada fundida!

Atenção que eles nem percisam de mandar parar, basta ver que depois o papel vai para casa!
 
eduardocarrico disse:
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=r60ZtqPqEow[/youtube]



Penso que da só para carros superiores a 2008

Luces de Giro
modulo 09 (cent. elec.)
coding
long coding
byte 23
check bit 2 y 3
transfer coding - cerrar - do it



Não se metam nisto, pois esse sistema esta a dar barraca.

Isto porque depois lá vem o sr. Gnr, ve os farois de nevoeiro acessos e pimba, la fica a carteira mais leve!!!

Sim, porque eles nao sabem, nem querem saber se isso vem de origem ou nao.Em Portugal, sem nevoeiro, com os farois ligados dá multa, e muita sorte tem se nao levar outra por um deles ter a lampada fundida!

Atenção que eles nem percisam de mandar parar, basta ver que depois o papel vai para casa!

True :!: :!:

quando me mandaram parar no outro dia no fim do ic2, eu tentei defender me com o argumento, k vinha um carro a grande velocidade e k tive k acelerar pra ele nao me bater, sabem qual foi a resposta do gnr??

-deixe pra la, ele vai apanhar muito mais do k voce, 210km/h e muito grave... 600€ mais a carta e certo..

nem o mandaram parar :eek: :eek:

e triste este pais :evil: :evil:
 
Não se metam nisto, pois esse sistema esta a dar barraca.

Isto porque depois lá vem o sr. Gnr, ve os farois de nevoeiro acessos e pimba, la fica a carteira mais leve!!!

Sim, porque eles nao sabem, nem querem saber se isso vem de origem ou nao.Em Portugal, sem nevoeiro, com os farois ligados dá multa, e muita sorte tem se nao levar outra por um deles ter a lampada fundida!

Atenção que eles nem percisam de mandar parar, basta ver que depois o papel vai para casa!
[/quote]


Os primeiros carros equipados com este sistema chamou muito atenção das autoridades. Daí a mercedes ter tido alguns problemas com isso, MESMO ESTANDO HOMOLOGADO.

Assim sendo é natural que agentes por ignorância chateiem com multas.
 
tem uma certa logica... os farois de nevoreiro so serve para quando`há nevoeiro e nao para esses paneleirices...por isso metam os xenon inteligente quando se vira pra direita as luzes tambem viram ...
 
Boas!

O certo é que cada vez mais carros vêm com este sistema de origem. já conduzi um Clio dos novos que trazia isto (e até era o modelo mais básico!), alguns mercedes tb já trazem (inclusivamente alguns com mais de 2 anos), e ainda hoje vi um golf novinho em folha (XX-HA-XX) com isto a funcionar.

Ok, pode ser "paneleirice", mas a verdade é que à noite (e/ou em garagens) em locais mal iluminados pode ser uma ajuda suplementar. (se se confirmar a teoria que só funciona até 40 Km/h).

Eu estou disposto a experimentar se alguém souber como fazer. (A4 B7 de 03/2008, pelo que penso que o gateway seja actual)
 
audi_A_3 disse:
Que eu saiba, esta função não está disponivel na marca Audi, nem como opcional.

Existe sim nos Seat. Não entendo porque é que a Audi não coloca estes extras disponiveis.

Claro que não amigo, a Audi tem outra tecnologia tal como a Mercedes, Bmw, etc. que se chama "Faróis direccionais", mais conhecidos por "Luzes de curva". Que está disponível nos carros com Xenon OEM.

Nem sei como poderão vir esses carros com uns Flip-Flop :lol: nos faróis de nevoeiro, visto que estes só podem ser accionados com o devido nevoeiro. Sim, porque dá multa!

Não é por nada, mas isso num Audi não fica um pouco folclórico? :S
 
husky disse:
tem uma certa logica... os farois de nevoreiro so serve para quando`há nevoeiro e nao para esses paneleirices...por isso metam os xenon inteligente quando se vira pra direita as luzes tambem viram ...

da para meter iso num golf que nao tenha isso de origem???
 
Back
Top