Luzes de nevoeiro

• Thread starter Thread starter fsan
  • Data de Início Data de Início
Aconteceu o mesmo na minha ex B5,tambem reprovou....mas ainda vai dar pano para mangas.....Porque são varias marcas que isso acontece....quando começar a chegar os papeis das marcas,a comprovar isso,e um gajo começar a escrever no livro amarelo...... :twisted: :twisted:

Eu continuo na minha ;)

Não há ninguém que tenha um audi de origem sem faróis de nevoeiro frontais para me tirar a duvida se neste caso o farol de trás não acende só com médios ??

Rcmatias disse:
..., por acaso o teu carro não tinha faróis de nevoeiro à frente? Se tiver, automaticamente em minimos, ao ligares a luz de nevoeiro atrás, os da frente também ligam, se não vier equipado com estes a frente, normalmente, e pela lógica só devia de ligar com médios, porque pela lógica, se tá nevoeiro que justifique a utilização de farol de nevoeiro atrás, à frente os minimos nem sequer se vêem. ;)

Creio ser esta a unica explicação para um caso destes, e aconteceu o mesmo recentemente a um colega meu que num b5 pré restyle que tem os nevoeiro da frente integrados na óptica, fez a alteração para as ópticas restyle, desactivando temporariamente os faróis de nevoeiro na frente, mas ficando então os de tras a ligar com os minimos.

Rcmatias disse:
Eu continuo na minha ;)

Não há ninguém que tenha um audi de origem sem faróis de nevoeiro frontais para me tirar a duvida se neste caso o farol de trás não acende só com médios ??

Se não tiver faróis de nevoeiro frontais já de origem a luz de nevoeiro só acende com os médios e máximos ;)

Bruno disse:
Se não tiver faróis de nevoeiro frontais já de origem a luz de nevoeiro só acende com os médios e máximos ;)

Já estive a ver os links onde já se falou deste assunto e já vi que já se chegou a essa conclusão.

Ou seja, resumindo:

Qualquer A4 b5 / a3 8l em que se faça a alteração de ópticas frontais, se não se montar os faróis de nevoeiro independentes na frente, vão chumbar na inspecção por os faróis de nevoeiro traseiros ligarem com os minimos. ;)

boas!

eu estive a ler o manual de instruções do meu a3, que diz:

LUZ TRASEIRA DE NEVOEIRO

veículos sem faróis de nevoeiro,

rodar o interruptor das luzes para a posição de luzes de médios/máximos,e puxa lo para fora até ao 1º encaixe

veículos com faróis de nevoeiro,

puxar o interruptor das luzes para fora para a posição de luzes de presença ou de médios/máximos,até ao 2º encaixe.

o meu carro tem o botão com os dois encaixes, um para nevoeiro a frente e o segundo para nevoeiro atrás, o que faz acender ambos em mínimos...

embora tenha este sistema no meu carro,como muitos, não tenho faróis de nevoeiro a frente...

cumps

Back