EgasRS disse:Fui mesmo
isso de mandar os documentos era antes
Já ouvi dizer que há aí uns sítios que se levares 'rebuçado' no cinzeiro aquilo passa que nem ginjas ....
EgasRS disse:Fui mesmo
isso de mandar os documentos era antes
Rcmatias disse:..., por acaso o teu carro não tinha faróis de nevoeiro à frente? Se tiver, automaticamente em minimos, ao ligares a luz de nevoeiro atrás, os da frente também ligam, se não vier equipado com estes a frente, normalmente, e pela lógica só devia de ligar com médios, porque pela lógica, se tá nevoeiro que justifique a utilização de farol de nevoeiro atrás, à frente os minimos nem sequer se vêem.
Creio ser esta a unica explicação para um caso destes, e aconteceu o mesmo recentemente a um colega meu que num b5 pré restyle que tem os nevoeiro da frente integrados na óptica, fez a alteração para as ópticas restyle, desactivando temporariamente os faróis de nevoeiro na frente, mas ficando então os de tras a ligar com os minimos.
Rcmatias disse:Eu continuo na minha
Não há ninguém que tenha um audi de origem sem faróis de nevoeiro frontais para me tirar a duvida se neste caso o farol de trás não acende só com médios ??
Bruno disse:Se não tiver faróis de nevoeiro frontais já de origem a luz de nevoeiro só acende com os médios e máximos