madlima29 10 Set 2018 #16 malpicas disse: Confirmado não existe nenhum no pedal. O sensor está no servofreio. Mas mesmo assim o problema a pressiste. Clique para expandir... verifica a cablagem e fichas
malpicas disse: Confirmado não existe nenhum no pedal. O sensor está no servofreio. Mas mesmo assim o problema a pressiste. Clique para expandir... verifica a cablagem e fichas
C CARRIXO 15 Nov 2018 #17 Boas malta Na minha A6 2.0 de 2007 hoje quando liguei o carro acendeu esp abs travão de parque e airbag e aparece a inf a dizer problema nos travoes por onde posso começar ou devo a diagnosticar o problema ? O que pode ser???
Boas malta Na minha A6 2.0 de 2007 hoje quando liguei o carro acendeu esp abs travão de parque e airbag e aparece a inf a dizer problema nos travoes por onde posso começar ou devo a diagnosticar o problema ? O que pode ser???