D dsgsilva 11 Ago 2012 #1 tenho um audi a3 de 2011 com luzes diurnas de origem (amarelas). será que posso trocar por brancas e qual a referencia. alguem sabe?
tenho um audi a3 de 2011 com luzes diurnas de origem (amarelas). será que posso trocar por brancas e qual a referencia. alguem sabe?
D dsgsilva 11 Ago 2012 #2 Obrigada. ainda tenho garantia de fabrica nao posso mexer mt no carro mas queria mudar as luzes diurnas pelo menos
Obrigada. ainda tenho garantia de fabrica nao posso mexer mt no carro mas queria mudar as luzes diurnas pelo menos
PCOSTA 11 Ago 2012 #4 dsgsilva disse: tenho um audi a3 de 2011 com luzes diurnas de origem (amarelas). será que posso trocar por brancas e qual a referencia. alguem sabe? Clique para expandir... A melhor coisinha é isto: Luzes diurnas Brancas Pedrotmendes disse: Boas Ve neste site ou contacta com a loja... Clique para expandir... E para ti o melhor é isto. Last edited by a moderator: 12 Ago 2012
dsgsilva disse: tenho um audi a3 de 2011 com luzes diurnas de origem (amarelas). será que posso trocar por brancas e qual a referencia. alguem sabe? Clique para expandir... A melhor coisinha é isto: Luzes diurnas Brancas Pedrotmendes disse: Boas Ve neste site ou contacta com a loja... Clique para expandir... E para ti o melhor é isto.