Luzes do conta-quilometros, Ajuda :p

lolololol
d kualker forma nao deve ser facil explicar por palavras msmo pa kem sabe, s calhar o melhor era passares numa oficina, nao deve fikar caro... digo eu lol
Vai dando noticias sobre isso e nao tires o motor ta? tava a brincar...lol :)
Kiss :)

Ha Ha Ha... Hoje o dia foi da menina... De manha levou dois pneuzinhos novos a frente e da parte da tarde arranjamos o para-choques a passamos cablagem toda nova para o som...
Resumindo, muito dinheirinho e não troquei as lampadazitas:p
Kiss ;)

Ha Ha Ha... Hoje o dia foi da menina... De manha levou dois pneuzinhos novos a frente e da parte da tarde arranjamos o para-choques a passamos cablagem toda nova para o som...
Resumindo, muito dinheirinho e não troquei as lampadazitas:p
Kiss ;)

Ta mal... o quadrante tambem merece :p:p:p

Pois porque as lampadazitas è complicado, tirar motor e tal... ;)
entao a menina ja tem som d topo...certo
essa B5 ta a fikar a maneira
agora è fotos Sonia
Kiss :)

xiii hoje não houve fotos para ninguém que ontem emprestei a maquina:duhh:
O som já bomba mas tenho o aplificador de origem queimado, preciso de arranjar um:evil:
Agora amanha é arranjar o tampo da mala (aquilo que enrola que nem sei o nome :D), banhoca e este mês ja chega que a dona ja não tem mais guito pa gastar.:p
Kiss

E ja nao è nada mau...
o amplificador procura aki no forum k ès capaz de encontrar a bom preço...
Kiss ;)

Por acaso ela merecer, merece ainda umas coisas... Mas vai aos poucos. As proximas melhorias tem de ser o quadrante sem duvida, mudar o volante que ja ta a querer rasgar e trocar as optica que tenho uma estalada...
Tou paqui a escrever e a pensar, Ai valha-me deus tanto dinheirinho pa gastar... LOL
Beijinhos

Por acaso ela merecer, merece ainda umas coisas... Mas vai aos poucos. As proximas melhorias tem de ser o quadrante sem duvida, mudar o volante que ja ta a querer rasgar e trocar as optica que tenho uma estalada...
Tou paqui a escrever e a pensar, Ai valha-me deus tanto dinheirinho pa gastar... LOL
Beijinhos
o importante è fikarem ao nosso gosto, mas sim, custa mto t€€€€€€mpo ;)

Beijinhos

ainda nem viste nada.... dá uma vista de olhos nos projectos do pessoal e vê como alguns eram e como estão e começa a imaginar os €€€€ queestão lá investidos.:green: :green:...mas com tempo vais lá miuda,,

Continuação de boas Mods..

hi hi hi... Mesmo muito t€€€€€€€mpo.
Eu dei uma vista de olhos e alguns são irreconheciveis.
Obrigada pelo apoio.
kiss kiss

Back