LUZES DO PORTA LUVAS SEMPRE LIGADA AUDI A3 8P

boas é o seguinte eu pensava q n tinha luz no porta luvas e afinal foi ver estava fundida a lampada arranjei 1 lampada e meti so que ah um problema esta sempre acesa alguem sabe o porque? cump
 
boas

No meu também tenho a luz sempre acesa, só apaga quando tranco o carro. Acho que tenho o amortecedor partido pois a porta parece que está solta :S
 
Isso é o amortecedor da tampa do porta-luvas que partiu, acontece muito nos 8P por ser em plástico e estar sujeito a muito esforço, a solução é tentar reforça-lo ou então... desligar a luz :D. Se meteres um amortecedor novo vai acabar por partir com o tempo.

Sacas a tampa lateral do porta-luvas e vês logo o bicho. ;)
 
HRSA disse:
Isso é o amortecedor da tampa do porta-luvas que partiu, acontece muito nos 8P por ser em plástico e estar sujeito a muito esforço, a solução é tentar reforça-lo ou então... desligar a luz :D. Se meteres um amortecedor novo vai acabar por partir com o tempo.

Sacas a tampa lateral do porta-luvas e vês logo o bicho. ;)

Sim eu sei, tenho xcarlink e já o desmontei uma vez. A vontade agora é que não é muita :p
 
A minha porta levou uma nova na Audi e voltou-se a partir :S

E tenho a porta sem apoio desse lado...

AUDI POWER tá podre :S
 
LauAlf disse:
A minha porta levou uma nova na Audi e voltou-se a partir :S

E tenho a porta sem apoio desse lado...

AUDI POWER tá podre :S

Pois, não vale a pena meter novo porque acaba por partir outra vez, o meu reforcei-o com um bocado de ferro e até agora está ali fino. :D
 
basta tirar a tampa lateral que se acede ao porta luvas e veem logo o tal amortecedor, enfiao aquilo para dentro e a luz fica sempre apagada assim nao vos lixa a bateria e quando tiverem tempo dao um jeito ao amortecedor.... :)


Abraço
 
Back
Top