Luzes interiores a fraquejar

Apenas mais um apontamento .
Na terça feira peguei no carro as 15h e fez várias vezes durante a tarde .
Quarta feira pego no carro as 8h da manhã e tudo normal , ao final do dia saiu do trabalho às 20h vou a pegar no carro e lá está o pisca pisca .
Hoje , quinta feira, de manhã tudo normal , ao final do dia volta o pisca pisca .
Pode ser mera coincidência , mas pronto.

O carro durante a noite fica ao ar livre e durante o trabalho fica ao sol, o que me leva a pensar que poderá ter alguma coisa a ver com a temperatura do ar .l

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Apenas mais um apontamento .
Na terça feira peguei no carro as 15h e fez várias vezes durante a tarde .
Quarta feira pego no carro as 8h da manhã e tudo normal , ao final do dia saiu do trabalho às 20h vou a pegar no carro e lá está o pisca pisca .
Hoje , quinta feira, de manhã tudo normal , ao final do dia volta o pisca pisca .
Pode ser mera coincidência , mas pronto.

O carro durante a noite fica ao ar livre e durante o trabalho fica ao sol, o que me leva a pensar que poderá ter alguma coisa a ver com a temperatura do ar .l

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Se for mau contacto, com calor, o metal dilata e altera a conectividade.
 
Se for mau contacto, com calor, o metal dilata e altera a conectividade.
Está bem , mas hoje também já vou estar atento e ver se faz igual.
Resumindo:
- Quando se dá partida tudo fica normal .
- Só piscam luzes de aviso no quadrante e luzes que ligam automaticamente sem ligar os mínimos.
- Acontece quando aumenta a temperatura ambiente como expliquei em cima .

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Vê onde está o mau contacto antes que avarie alguma coisa. Depois, sai mais caro. Já se passou muitos dias e ja podias ter isso resolvido.
 
Vê onde está o mau contacto antes que avarie alguma coisa. Depois, sai mais caro. Já se passou muitos dias e ja podias ter isso resolvido.
Trabalho das 9h da manhã as 20h da tarde, não tenho garagem para trabalhar em casa, não percebo do assunto e o eletricista apenas pode pegar no carro na proxima semana.
Aí estão os motivos pelo qual ainda não está resolvido, e apenas ando com o carro porque preciso dele para fazer os 70km diarios que faço para trabalhar.
 
Caros amigos , o problema foi resolvido já á algum tempo mais por razões pessoais só hoje consegui deixar-vos aqui uma explicação do que se passou ou na realidade o que estava a gerar toda esta confuso de luzes .
Inicialmente o eletricista desconfiou do quadrante pois é um ponto crucial nestes carros , então enviou-o para o nosso amigo @zefren que deu uma revisão completa nas soldas e colocou o quadrante impecável , um muito obrigado por toda a ajuda .
Quadrante revisto e colocado no sítio , continuava o pisca pisca.
Como se ouvia um barulhinho vindo do motor da sofagem , toca a desmontar meio carro para ver melhor , mas não se verificou nenhuma anomalia .
Até que , o eletricista reparou que dependendo da forma como se colocava a chave no canhão ele fazia ou não , desmontou tudo e então chegamos a conclusão que era o contato de ignição (acho que é assim que se chama) . Mandou-se vir uma peça Nova e aí está , impecável até á data .

Muito obrigado a todos e especialmente ao nosso amigo @zefren por toda a ajuda e caso precisem teem aqui um senhor que domina a eletrônica [emoji106]

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O meu desde 3ª feira que está assim... as luzes ganham e perdem vida... (Audi A3 8V)
Ja li por aqui varias causas/solucoes e vou começar pelas mais simples... vou estar atento a forma de colocar a chave, limpar contactos... Isto surgiu, e pode ter sido coincidencia, após uma intervençao para colocar aquela espuma de limpeza das condutas do ar.
 
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