Ok , toda a ajuda é bem vinda.Falei nos fusiveis, pois as vezes os de má qualidade calcinam nos bornes. Daí verificar, nunca confiando.
Ok , toda a ajuda é bem vinda.Falei nos fusiveis, pois as vezes os de má qualidade calcinam nos bornes. Daí verificar, nunca confiando.
Se for mau contacto, com calor, o metal dilata e altera a conectividade.Apenas mais um apontamento .
Na terça feira peguei no carro as 15h e fez várias vezes durante a tarde .
Quarta feira pego no carro as 8h da manhã e tudo normal , ao final do dia saiu do trabalho às 20h vou a pegar no carro e lá está o pisca pisca .
Hoje , quinta feira, de manhã tudo normal , ao final do dia volta o pisca pisca .
Pode ser mera coincidência , mas pronto.
O carro durante a noite fica ao ar livre e durante o trabalho fica ao sol, o que me leva a pensar que poderá ter alguma coisa a ver com a temperatura do ar .l
Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Está bem , mas hoje também já vou estar atento e ver se faz igual.Se for mau contacto, com calor, o metal dilata e altera a conectividade.
Trabalho das 9h da manhã as 20h da tarde, não tenho garagem para trabalhar em casa, não percebo do assunto e o eletricista apenas pode pegar no carro na proxima semana.Vê onde está o mau contacto antes que avarie alguma coisa. Depois, sai mais caro. Já se passou muitos dias e ja podias ter isso resolvido.