muito interessante! boa mod!
Poder até podia mas não era a mesma coisa!!!
Serio agora… logo no inicio do tópico esta escrito que não vem equipada com instalação para esse fim por isso os vermelhos são reflectores e não lâmpadas
Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...
Sim amigo sei bem que é com o fecho que dá o sinal de porta aberta ou fechada e foi onde trabalhei (até comentei isso com um user cá no fórum onde ele pode comprovar) mas depois de procurar verifiquei que a corrente é permanente e foi quando me dirigi à audi para fazer umas compras e pedi um conselho ao electricista onde ele me falou “não vem equipada para isso terá de instalar a cablagem para esse efeito” foi nessa altura que decidi partir para outra solução…sim algumas trazem la um reflector, mas podias ter ido buscar o sinal de porta aberta dentro da porta, mais propriamente ao switch da fechadura, ele e k da o sinal para os plafonieres e cb.
Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...
oksim amigo é verdade desde que acendas a de tecto as das portas e pés ligam e desligam ao mesmo tempo
ok
mas se tiveres a portas abertas (a luz tecto liga) se não mexeres em mada a do tecto passado algum tempo apagam sozinha e apaga as outras tb certo?
É que eu montei na minha ainda só numa porta mas foi buscar ligação ao switch da fechadura e tá sempre ligadas se tiver as portas abertas
Foi mesmo ao plafoniersim eu li não percebi bem é que apagavam tb com a do tecto ,mais uma vez parabens pelo teu trabalho
diz-me só uma coisa foste buscar a corrente aos fios que estão no pilar(como mostras nas fotos) ou tiveste mesmo que passar fios até ao plafonier?
Pois amigo na altura quando comprei não tinha para todos os suportes por isso mesmo o da micas ficou para depoisExcelente Diy
Nao colocas te luz de cortesia no lado do passgeiro para os pés :S
Sim amigo é verdade sempre que a do plafonier esteja acesa das portas também ficamMas de origem funciona assim, essas vermelhas so desligam se fechar a porta.
Pit se tiveres as portas fechadas e ligares o plafonier tb te vao acender as das portas?
Parabéns pela mod, pois ficou excelente. Obrigado por teres colocado aqui esse DIY. São estes tópicos que enriquencem o forum.
Já agora... sabes qual é o part number dos "plafoniers"?