luzes

Boas pessoal
ja algum tempo q andava pra meter xenon no meu A4 e hoje foi o grande dia... :)
Logo apos a montagem apanhei 1 grande susto, o painel do A4 parecia uma arvore de natal :) era so luzes a acender e apitos atras de apitos.
As luzes q acenderam foram: Abs, travões, CE... e as mesmas so acendiam qd ligava as luzes...
Sem saber o q fazer, meti-me no carro e fui dar uma volta de luzes apagadas e algum tempo depois liguei-as e...nada, ja ñ acendiam luzes esquezitas, nada de erros...
Este comportamento é normal qd se mete xenon? vai voltar a repetir?

cump.
 
RubenA4 disse:
Boas pessoal
ja algum tempo q andava pra meter xenon no meu A4 e hoje foi o grande dia... :)
Logo apos a montagem apanhei 1 grande susto, o painel do A4 parecia uma arvore de natal :) era so luzes a acender e apitos atras de apitos.
As luzes q acenderam foram: Abs, travões, CE... e as mesmas so acendiam qd ligava as luzes...
Sem saber o q fazer, meti-me no carro e fui dar uma volta de luzes apagadas e algum tempo depois liguei-as e...nada, ja ñ acendiam luzes esquezitas, nada de erros...
Este comportamento é normal qd se mete xenon? vai voltar a repetir?

cump.


o meu fex o mesmo depois deixou de fazer como o teu de kualker forma meti uns reles
 
boas
prteam o q fazem esses relés? se deixar assim tou a fazer mal ao carro? mesmo q ñ volte a fazer isso das luzes. Onde posso comprar esses reles e onde devo mota-los...
Desculpem tanta pergunta, mas é q gosto de ter o carro sempre a 100%

cump.
 
amigo nao é os relês que te vai safar isso tens de ter ai alguma coisa mal
os reles apenas ajudam no arranque para nao puxar pela instalaçao do carro

ve o estado da bateria e a instalaçao
 
Tal como o rafael referiu, isso não é nada normal. Que xenon meteste? Um kit aftermarket ou ópticas e balastros OEM?
 
Boas
Bem pessoal eu ñ sou mt entendido na materia, mas o que comprei foi um kit xenon, e penso que vem com aquelas cenas todas e a marca é bosch... deixo aqui 1 ataho do ebay com 1 igual... http://cgi.ebay.es/BOSCH-HID-XENON-...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting
Lembro que o carro so vez isso uma vez(até agora)... por acaso ñ será(bem ñ sei) algum reconhecimento q ele fez aquelas peças novas???

cumprimentos e obrigado

Ps: vou experimentar agora de manhã a ver se ele faz...
 
isso aconteceu com o motor a trabalhar ?

não terás ligado o xenon com o motor desligado , a bateria estar meio fraca e dai começar a dar te esses erros ?

é a unica hipotese que vejo , pois se fosse má montagem , dava te um erro de lampada fundida .

ps- vindo da china , bosh só mesmo os autocolantes ;)
 
Boas
o Kit ñ veio da China, comprei-o em Espanha e custou bem + de 24€...
Como ja tinha dito, hoje de manhã fui ao carro ver se ele fazia o mesmo, e nada, td normal,nada de erros nem luzes "esquezitas "...
O que noto(ñ sei se e normal) é q qd ligo as luzes, elas vão ficando + intensas(como as flurescentes)
Em relação ao kit estar bem montado, tenho a certez q sim, visto ter sido 1 amigo meu q até bem pouco tempo trabalhava na Audi, e q ja esta farto de montar kits xenon...
Em principio penso q ja ñ volta a fazer...vou aguardar até ao fim de semana(altura em q vou andar com o carro) para experimentar + tempo até ver... até la se alguem passou pelo mesmo ou algo parecido, deixe aqui o seu comentario...

cump.
 
RubenA4 disse:
O que noto(ñ sei se e normal) é q qd ligo as luzes, elas vão ficando + intensas(como as flurescentes)

isto é perfeitamente normal , é até atingirem a temperatura de cor .... depois de algum tempo ligadas , se apagares e voltares a acender , verás que já não faz isso
 
Back
Top