M3 E46 vs RS4 B5 @ Nurburgring

Bem , isto é o inicio do upload dos videos que tenho no meu disco para o youtube.
Do tempo onde o pessoal punha os videos em FTP e dava passa e tal.

Este é dum user do forum em que eu participio , M5board.com ... o M3 tem pequenas alteraçoes de motor e travoes a RS4 penso estar stock.

Infelizmente ele tirava o som dos videos... n sei pq razao pq perde um pouco de qualidade :|

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=2tH3jBzD0t0[/youtube]

Cumps
 
Epa, por mais videos que veja e por mais que digam.....uma RS4 é uma RS4, acho que pra bom entendedor, meia palavra basta. ;)
 
TDi... disse:
Epa, por mais videos que veja e por mais que digam.....uma RS4 é uma RS4, acho que pra bom entendedor, meia palavra basta. ;)

Eu adoro RS4... e fora da gama RWD era talvez a unica coisa que era capaz de comprar.
Mas repara no video a forma como a RS4 oscila nas curvas e na forma como sai de frente... por exemplo um M5 é mto mais certinho a nivel de direcçao e sinceramente dou mais valor a isso. ;)

Cumps
 
Nesse aspecto o M5 é capaz de levar vantagem, depende claro do tipo de condução que se faça, mas mesmo assim aquela carrinha... 8)
 
TDi... disse:
Nesse aspecto o M5 é capaz de levar vantagem, depende claro do tipo de condução que se faça, mas mesmo assim aquela carrinha... 8)

Eu tenho em casa video igual mas a seguir o M5... dps ponho aqui :D
Agora vou por outro mas é mesmo de competiçao.

Qt a RS4 para mim ate é mto melhor carro do dia a dia que um M3 e M5... em dias de chuva é qq coisa sair afundo de rotundas , entradas da AE etc o luxo do 4WD é mesmo esse.

Cumps
 
Exactamente! :idea:

Eu já adorava essa carrinha, lembro da altura em que vi a primeira e fiquei parado a perguntar-me que bicho seria aquilo na estrada, porque se uma RS2 já era bruta...

Muitos anos depois tive o prazer (talvez unico na vida) de conduzir uma, aí então rendi-me completamente, foi uma volta muito curta mas ainda hoje cada vez que me lembro da 2ª e 3ª que puxei a sério, até me tou a arrepiar já outra vez...claro que não me atrevi em curva nenhuma, era um brinquedo muito caro para me aventurar sem conhecer bem.

Depois tive a minha B5 quattro que ao fim de uns tempos já fazia o que queria dela em curvas, rotundas etc, dava imenso gozo andar a espalhar o terror aí nas rotundas dentro da cidade, e as vezes punha-me a pensar o que seria uma RS4 com a potencia que tem e e a curvar como a minha, enfim, devia ser qualquer coisa de ...GENIAL!

M3 já andei a pendura só, e num M5 nunca sentei o cu, por isso talvez ainda tenha a opinião que tenho.
 
Domingo por acaso vou a um encontro e de M5... se ainda tiveres por ca aparece ;)

Quanto ao resto eu adoro o poder do sistema Quattro... mas perfiro andar devagar e cm estilo... digamos de lado :D

Cumps
 
Art disse:
Domingo por acaso vou a um encontro e de M5... se ainda tiveres por ca aparece ;)

Quanto ao resto eu adoro o poder do sistema Quattro... mas perfiro andar devagar e cm estilo... digamos de lado :D

Cumps

LOL, pois compreendo-te! :p

Domingo já não devo andar por aí senão aparecia pois. ;)
 
Back
Top