M6 Suiço

• Thread starter Thread starter dype
  • Data de Início Data de Início
o 2º e o 3º video até arrepia so de ver com tanto carro na estrada e um cabr@o daqueles aquela velocidade :x :x :x :x

Esse video já deu muito que falar no TOL, o evo é o do meskita, e reza a história que aconselharam o rapaz do M6 a levar us binóculos .... :green: :green: :green: :green:

esqueceram-se foi de dizer que era para olhar para trás. :green: :green: :green:

la nas franças e nas suiças piam q nem finos, dp vêm para portugal fazer isto...

enfim...

puro exibicionismo sem mínimo de consciência...
e dizer isto já é perder mais tempo do k isto merece. no fundo a melhor coisa era nem sequer dar publicidade a estes comportamentos

ele q venha ali aos karts q os audianos mostram como é que s faz ;)

o gajo do M6 não veio para Portugal armar-se, o dono do evo é que se armou em esperto.. ele só lhe tirou as dúvidas...

Makaveli disse:
o gajo do M6 não veio para Portugal armar-se, o dono do evo é que se armou em esperto.. ele só lhe tirou as dúvidas...

eh pah, a historia nao sei. eu ja tinha visto o video e se tu reparares nos comments que estão no youtube, vais perceber porke é que digo que é exibicionismo. acho q ninguem no lugar do evo percebe que existe ponto de comparação... mas vai ver os comments do youtube e dp percebes-m... a atitude dos dois é um pouco exibicionista, mas o gajo do m6 a dizer q também tem um cayenne turbo e o caneco e que isto e aquilo...

http://br.youtube.com/watch?v=K9KIIaEudWM&mode=related&search=

além do mais, um gajo q entra pra um picanço com um m6 e o outro está num evo... desculpem lá, mas ou nao percebe as diferenças dos dois carros ou entao é exibicionista... contem a história como queiram contar. se akilo era pra mostrar skill, iam pros karts!

digo eu lol ;)

O gaijo do Evo devia encostar á direita e seguia a sua viagem descansado!!! Esse gaijo deve mesmo acreditar no Pai Natal!!!! O jovem suiço só o calou simplesmente!!!!

break_silver disse:
Esse gaijo deve mesmo acreditar no Pai Natal!!!! O jovem suiço só o calou simplesmente!!!!

X2, é só ler o que se passou :evil: :evil: :evil: :evil:

Para quem não sabe, o "convite" não foi feito pelo M6 :wink:

independentemente do gajo do M6 ser exibicionista ou não, este pico só aconteceu porque o gajo do evo quis... é verdade, o meskita é que foi picar o gajo a dizer-lhe para levar binóculos.. devia estar num momento de fé extrema lol

Picanços assim, só nos track-days, existem pessoas com putos nos carros e com contas para pagar que nada têm haver com aquilo! :evil: Eu pessoalmente gosta de andar depressa...NO ESTORIL ou numa A.E vazia!!! Enfim todods gostamos de pisar mas há que ter limites e pensar nos outros... Já me aconteceu quando tinha o Integrale havia sempre um inteligente que se queria "medir", pois bem eu dizia logo já ganahaste pá leva a toradeira o teu anda muito mais!!! Coisa que os deixa muito zangados e a chamar-vos pelo nome do pai deles... Sei que não temos tanta facilidade como lá fora de andar em circuitos, mas que os há cá...

PEREIRA disse:
:evil: :evil: no coments available at the moment! :evil: :evil:

1 - Não percebo a comparação entre os 2 carros que "nada" têm em comum.

2 - Nas "Suiças/Franças" andam direitinhos... depois vêm cá de férias e dá nestas coisas.

P.S. - O PEREIRA é capaz de se lembrar (ele era "novito" na altura, foi há 6/7 anos :green: ) de um M3 Suiço que se espetou numa "ruazeka" em Ribeirão em que a velocidade máx é de 50/60 km/h a 200 e MUIIIIIIIITOS km/h com 3/4 gajos lá dentro. "Parece" que houve apostas que ele não dava os 250km/h naquela estrada que não tem mais do que 800mts... a estrada acaba em "T" (com STOP) em que tens que virar (90º) para a esquerda ou direita... em frente tens um muro de betão... foram em frente... morreram todos. PURA ESTUPIDÊS meus amigos... estas coisas de "picanços e filmagens" á mistura cada vez mais metem-me NOJO.

:evil:

Back