M6 Suiço

• Thread starter Thread starter dype
  • Data de Início Data de Início
neljoe disse:
1 - Não percebo a comparação entre os 2 carros que "nada" têm em comum.

2 - Nas "Suiças/Franças" andam direitinhos... depois vêm cá de férias e dá nestas coisas.

P.S. - O PEREIRA é capaz de se lembrar (ele era "novito" na altura, foi há 6/7 anos :green: ) de um M3 Suiço que se espetou numa "ruazeka" em Ribeirão em que a velocidade máx é de 50/60 km/h a 200 e MUIIIIIIIITOS km/h com 3/4 gajos lá dentro. "Parece" que houve apostas que ele não dava os 250km/h naquela estrada que não tem mais do que 800mts... a estrada acaba em "T" (com STOP) em que tens que virar (90º) para a esquerda ou direita... em frente tens um muro de betão... foram em frente... morreram todos. PURA ESTUPIDÊS meus amigos... estas coisas de "picanços e filmagens" á mistura cada vez mais metem-me NOJO.

:evil:
nao era assim tao novito k já sabia tocar ó bixu :green: :green: :green: :green: :green: :green:

mas a falar a sério,não só me lembro como conhecia dois dos três intervenientes no acidente fatal!
conhecia o condutor (filho de pais emigrantes na suíça) e o antigo dono do cafe juventude que ia no banco de tras,no lugar central (entre os bancos da frente) e que levou com o motor no meio do peito!!

nao pensem que é fantasia,pois um dos bombeiros voluntários que ajudaram ao desencarceramento dos "cadaveres",hoje trabalha comigo na Continental e ainda há uns tempos falamos desse mesmo acidente,e foi precisamente por causa das histórias dos picanços,coisa que para ele,infelizmente é normal!

palavras dele: "a cada passo lá somos chamados para um acidente de viação.quando sao picanços e corridas quase sempre nao entram pela porta das urgências,é directo para a morgue!! os que vivem nunca ficam com muito bom aspecto,e infelizmente sao só esses que quase sempre NAO voltam a repetir a brincadeira! os que tem a sorte de escapar ilesos dizem que é dominio e saber e tornam ao mesmo!"

Back