[A3 8L] « m88» AUDI A3 8L....

Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

Boas amigo.
Fizes-te a instalação desses leds vermelhos no plafonier original do Pré-Restyling?
É uma mod que eu gostaria de fazer mas também não sei se é possível porque o meu carro tem tecto de abrir...

Já agora, se me permites mais uma questão, reparei que colocas-te as "bolachas" das saídas da soufagem igualmente com iluminação de presença. Uma vez que o Pré-Restyling não trás isso de origem parto do pressuposto que fizes-te a instalação das do Restyling. Isso é Plug & Play?

Um abraço e muito parabéns pelo teu projecto de alto nível, está fantástico =)
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

Boas amigo.
Fizes-te a instalação desses leds vermelhos no plafonier original do Pré-Restyling?
É uma mod que eu gostaria de fazer mas também não sei se é possível porque o meu carro tem tecto de abrir...

Já agora, se me permites mais uma questão, reparei que colocas-te as "bolachas" das saídas da soufagem igualmente com iluminação de presença. Uma vez que o Pré-Restyling não trás isso de origem parto do pressuposto que fizes-te a instalação das do Restyling. Isso é Plug & Play?

Um abraço e muito parabéns pelo teu projecto de alto nível, está fantástico =)

Boas amigo quanto aos leds acho que é uma questão de tirares o plafonier e veres se tens la o lugar para os leds que eu acho que sim.... as saidas do ar nao da para substituir so a bolacha tens de trocar a grelha completa e sim é plug & play....

muito obrigado aos poucos(€€€) vai lá..... abraço e espero ter ajudado
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

Ajudas-te amigo, muito obrigado :D
Dizes então que supostamente, terá um locar específico no plafonier para colocar os leds de presença vermelhos correcto?
Quanto as bolachas, é pena que tenha de ser a peça inteira mas pronto, são ossos do oficio. Mesmo assim, foi plug & play 100%? Não é necessário fazer nenhuma ligação nem nada? Aquilo vai buscar luz como? Os nossos não são iluminados...

Um abraço :D
 
Re: < audi a3 8l>"m88"novas mod´s farois novos fpreto spoiler com fn hoje 17/02/11 pa

a onde e que arranjaste a parte de baixo com os fn...

abraço
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

Ajudas-te amigo, muito obrigado :D
Dizes então que supostamente, terá um locar específico no plafonier para colocar os leds de presença vermelhos correcto?
Quanto as bolachas, é pena que tenha de ser a peça inteira mas pronto, são ossos do oficio. Mesmo assim, foi plug & play 100%? Não é necessário fazer nenhuma ligação nem nada? Aquilo vai buscar luz como? Os nossos não são iluminados...

Um abraço :D
boas sim em prencipio tem... quanto as grelhas de sofagem sim tens de fazer as ligaçoes pois essas nao teem... abraço
 
Re: < audi a3 8l>"m88"novas mod´s farois novos fpreto spoiler com fn hoje 17/02/11 pa

a onde e que arranjaste a parte de baixo com os fn...

abraço
olha quem ele é, ta tudo bem como vai a maquina muitos km´s? mandei vir por um user aqui do forum....Jorge Ferreira, fala com ele


abraço
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

o meu tá face tb :)

opá não me pareceu...

peço desculpa.

mas parabens pelas mods.

boas sem problema, so pensei que a tua ficasse e que crias uma ajuda aquilo deuuma trabalheira fosgasse mas pronto ficou bom... abraço e obrigado
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

boas sem problema, so pensei que a tua ficasse e que crias uma ajuda aquilo deuuma trabalheira fosgasse mas pronto ficou bom... abraço e obrigado

bota trabalheira nisso:D

mas nada como uma boa serra não resolva :p

um abraço amigo
 
Re: ..a3 8L.."m88"..mod´s no sitio pag5,porta copos,luzes na consola,novos koni STR..

Boas ta bem fexolas o teu argolas...ja agora gostei de uma em particular que foi a película em carbono que puseste na consola e na zona da manete.Gostava de saber se foste tu que meteste e se a algum troque para colocar,ou e preciso um profissional?
abraço.
 
Boas amigo, onde arranjas te o botao da consola que diz A3 ?
Ando ao tempo á procura de um botao desses ou do botao de aquecimento de bancos e nao encontro nada. :(
Abraço
 
Vendo o meu argolas interessados mandem pm

Bom dia audistas, tenho o meu argolas a venda ao interessados mandem pm.....bons quilometros
 
Last edited:
Back
Top