hucruz disse:Tens CB? de que ano é o carro?
Um cromado no rectangulo central tb ficava bem
Tenho CB a foto é do carro... O carro é de 98 e só não meti o cromado no CB porque não curti muito..
hucruz disse:Tens CB? de que ano é o carro?
Um cromado no rectangulo central tb ficava bem
mackmain disse:Tenho CB a foto é do carro... O carro é de 98 e só não meti o cromado no CB porque não curti muito..
PAPY disse:nao, é colado
SeatFan_ disse:boas!
não tenho hipótese de mandar pm... os numeros da matricula são 25-90? se forem acho que conheço esse carro de algum lado... foi o meu!
se não for, peço desculpa pelo incómodo...
Abraço!
p.s.: segue apresentação dentro de momentos..
Que tristezaa... toca a abrir um topico com a tua makina...fxbrito disse:Olhoooo do Homem de P da Barca.
Meus pais sao de AVV... 8) Se calhar já reparaste no meu 8L 2000 é único na zona com Antera 17" e Farois/Farolinhos FKautomotive full black.
(Tenho vergonha mas ainda nao tenho um tópico meu com as ultimas fotos do argolas, falta acabar os tratamentos a la Detalhe e tirar as ditas fotos... :roll: )
Abraço do NORTE...
Fx
fxbrito disse:Olhoooo do Homem de P da Barca.
Meus pais sao de AVV... 8) Se calhar já reparaste no meu 8L 2000 é único na zona com Antera 17" e Farois/Farolinhos FKautomotive full black.
(Tenho vergonha mas ainda nao tenho um tópico meu com as ultimas fotos do argolas, falta acabar os tratamentos a la Detalhe e tirar as ditas fotos... :roll: )
Abraço do NORTE...
Fx