Olha olha, vieram ao meu topico e eu nem dei conta, isto agora tambem só volta pra cima uma vez por ano e é se houver mods de relevância...
Quanto ás jantes precisava mesmo de as trocar, as outras tinham de ser todas desempenadas e pintadas de novo, e eu precisava mudar qualquer coisa no aspecto da carrinha para desenjoar, mas as fotos não fazem jus ás jantes, ao vivo e principalmente em andamento é outra coisa.
O aro do botão das luzes, pedi já nem me lembro a quem que me mandasse vir do ebay, sei que foi a alguem do forum, não me lembro é quem.
Parachoques, a unica coisa que distingue a minha carrinha de milhares delas é precisamente o parachoques da frente, USP´s são ás centenas só aqui em Lisboa e S4 tambem se vê bastantes, destes, contam-se pelos dedos de uma mão os que conheço originais Audi.
Atrás, muito em breve vai levar o S4, e é só mesmo pela paneleirice de ter ali alguma coisa que não seja o original, senão nem esse levava.
De resto, vão surgir algumas novidades dentro em breve, pois os outros dois carros que tenho, um deles está restaurado de A a Z e o outro pouco falta, sendo assim vou-me virar novamente para a A4 e montar mais algumas coisitas que sempre tiveram na calha mas que fui adiando desde que deixei de andar diáriamente com a carrinha.