EgasRS disse:Só lhe falta um bocadinho Assim |_| para o Tri-Xenon powaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:
TuCa disse:sabes bem que só não tem tri-xenon porque os parafusos dos faróis de nevoeiro não querem sair xD
MoByS disse:Xenon nos máximos rules! :twisted: :twisted: :twisted:
E nos Nabueiro também :twisted: :twisted:MoByS disse:Xenon nos máximos rules! :twisted: :twisted: :twisted:
nmb disse:kit de xenon nos máximos não sei se será boa ideia. pelo menos nos balastros, não eram feitos para fazer sinais de luzes. sei que há carros recentes com isso tal com o do STronic mas isso devem ser uma geração muito diferente de balastros. dai se manterem na grande maioria dos carros com bi-xenon, os máximos de halogéneo. tenho é de arranajr maneira de os meus máximos de halogéneo não acenderem quando os médios estão acesos
Ó TuCa não ligues que esse gajo tá é com IMBEJAFrEdOOOO disse:x2
Nice MOD Tuca
EgasRS disse:Ó TuCa não ligues que esse gajo tá é com IMBEJA
TuCa disse:compreendo o teu pensamento ..também já me pus a pensar nisso .. mas também se vires por outro lado ...
imagina um carro trás xenon de origem, e sensor de luz ..passas numa árvore em que faz uma sombra de forma a que seja suficiente para acender as luzes .. aquilo também vai andar a acender e apagar tipo sinal de luzes .. já sei que tem opção para desligar ..mas há quem não desligue ..e nao é por isso que os kits xenon tem avariado .. ja vários usam, e eu agora sou mais um ..assim que tiver problema aviso aqui ...