[Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI ... Sold

Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

TuCa disse:
sim..é verdade ..mas pronto...a ver vamos ... btw. o que estavas á espera ja chegou ..quando fizer a mod, digo-te os detalhes!

Óptimo :D havemos mod!
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

Como fizeste para manter o vidro de origem? ou melhor para te montarem um de origem, visto ser na concorrencia? Já me disseram que para o seguro pagar um parabrisas original temos que nos mexer (ir mesmo à seguradora) e exigir um na marca e tem que vir um perito dos seguros ver... desc estar a chatear, mas acho que em breve vou fazer e como já o fizeste... ;)
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

TuCa disse:
yep ja está no sitio..

depois tenho que colocar as ultimas mods que fiz ...

Esta semana ou pa outra vou tratar daquilo e depois digo-te. As rs4 já foram... Vieram umas s-line 17, mas foi por motivos de força maior...
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

Boas, estive a ver o melhoramento que fizeste ao teu carro, belo carro, tenho um igual. Gostaria de te perguntar se quanto pagaste pela reprogramação da centralina se a diferença justifica, a nivel de prestações, bem como ao nivel de fiabilidade. Actualmente tenho uma box no meu, mas a reprogramação é sempre melhor, segundo o que me parece. Gostaria de um parecer teu

Um abraço
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

Viper disse:
Como fizeste para manter o vidro de origem? ou melhor para te montarem um de origem, visto ser na concorrencia? Já me disseram que para o seguro pagar um parabrisas original temos que nos mexer (ir mesmo à seguradora) e exigir um na marca e tem que vir um perito dos seguros ver... desc estar a chatear, mas acho que em breve vou fazer e como já o fizeste... ;)

olha que eu também mudei no clio cá de casa e meteram de origem! ;)
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI -Mais uma MOD @ pag.31

Muito bonita a tua A6 ;)
Gostei
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI

adorei o carro..e o volante então..demais mesmo..parabéns :twisted: :twisted:

só punha era umas jantes em 19, provavelmente umas RH ou KESKIN..
continuação de bom projecto ;)
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI

2010 prevê muitas mods pra este carro.. Algumas já chegaram... :twisted:
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI

EgasRS disse:
2010 prevê muitas mods pra este carro.. Algumas já chegaram... :twisted:

Este A6 vai ter prendinhas novas!?Assim ta bem 8)
 
Re: [Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI

obrigado a todos pelos comentários, de facto em breve vai haver mais mods, e algum material ja está comprado até, não esperem nada de espantoso, é simplesmente a continuação do que tem vindo a ser este projecto, pequenos pormenores!!

fica aqui o registo de uma mod já efectuada faz algum tempo, mas como ainda nao tinha cá o registo da mod, fica ele ...

Cruise Control:

cc2s.jpg
 
Back
Top