STronic 3 Jul 2007 #16 mainroad disse: oui acho que sei quem é Clique para expandir... **-AS-** .. preta... B6... não digo mais para não divulgar dados pessoais... só sei que se chama Vitor Martins..
mainroad disse: oui acho que sei quem é Clique para expandir... **-AS-** .. preta... B6... não digo mais para não divulgar dados pessoais... só sei que se chama Vitor Martins..
Pikitos 3 Jul 2007 #17 Á ganda João q vieste aqui parar depois de tanto "massacre"... Venham as fotos dessa black B5. :wink:
Á ganda João q vieste aqui parar depois de tanto "massacre"... Venham as fotos dessa black B5. :wink:
neljoe Moderator 12 Jul 2007 #25 BEMBINDO! Ontém vi esta B5... está num "bom caminho". P.S. - Ontém ao fim da tarde (~18:30) eu estava em frente á carrinha do Bitor aka Pikitos aka Mestre Bitaites... bem olhaste para mim... mas como sou feio... SIGA :!: :wink:
BEMBINDO! Ontém vi esta B5... está num "bom caminho". P.S. - Ontém ao fim da tarde (~18:30) eu estava em frente á carrinha do Bitor aka Pikitos aka Mestre Bitaites... bem olhaste para mim... mas como sou feio... SIGA :!: :wink: