EUS 12 Mar 2007 #32 é apenas 1 meio para chegar a 1 fim... o proximo é conhecido como porsche dos pobres... lol
boost 12 Mar 2007 #33 Não me digas que vais para o porcheta 2.5 AKA boxster ... :roll: :roll: :roll: já andaste nakilo!!!!????
Não me digas que vais para o porcheta 2.5 AKA boxster ... :roll: :roll: :roll: já andaste nakilo!!!!????
rmatos 13 Mar 2007 #35 Eu já andei num, foi muito pouco...mas não gostei nada do raio do carro Aquilo em frio tem um trabalhar que mete dó
Eu já andei num, foi muito pouco...mas não gostei nada do raio do carro Aquilo em frio tem um trabalhar que mete dó
P pmarques 13 Mar 2007 #36 o proximo devia ser o novo tt. ate o 2.0 turbo é um maquinao.adoro esse carro, muito mais porreiro que o boxter 2.5
o proximo devia ser o novo tt. ate o 2.0 turbo é um maquinao.adoro esse carro, muito mais porreiro que o boxter 2.5
EUS 13 Mar 2007 #37 nao é troca ainda... vou à alemanha buscar 1 TT novo ainda é muito caro 50mil novo (em espanha é 36mil...) porsche é aquela cena... ps: ando a curtir o smart F2... o carro surpreendeu-me leva nota positiva!
nao é troca ainda... vou à alemanha buscar 1 TT novo ainda é muito caro 50mil novo (em espanha é 36mil...) porsche é aquela cena... ps: ando a curtir o smart F2... o carro surpreendeu-me leva nota positiva!