Se não fosse este GRANDE FORUM o que é que estávamos a fazer? A gastar gasóleo?
boost disse:Agora é a minha vez de fazer uma pergunta ...
Mesmo sem fazer uma repro, se tirar peso ao volante do motor que vai originar uma subida mais rápida de rotação isso quer dizer o quê?
Ganhei binário sem ganhar cavalos?
e axas que posso vir a ter problemas em termos d fiablidade no carro??sera k Ê menos projudicial??Engº. Artur disse:se for feito aquilo que o boost diz , ganhas algum binario em baixas , terás mais arranque , mas acho que sai muito mais caro do que fazer uma repro ..... pelo menos é a minha opinião . mas de qualquer forma , se fizeres isso , perdes ponta .
voltando ao teu primeiro post e sem brincadeiras
nao conheço forma de apenas aumentar o binario e mater tudo o resto igual ( velocidade de ponta )
pode até existir , mas eu nao conheço
Ê verdade nunca o fiz!!o carro Ê importado kuando veio pas minhas maos tinha 85mil klm de momento conta tem 95 mil atÊ agora fora os tremelikes e as ventoinhas do AC irem a vida,ta a correr tudo bem tenho um bocado d receio d vir a ter grandes problemas!!so gostava de ter o carro mais solto 1 bocadinho.boost disse:Sampaio, pelo que escreves provavelmente será a 1ª vez que irás ter um carro reprogramado certo?
A fiabilidade somos nós (condutores) que a fazemos, faz uma repro nisso, ficas com um carro muito mais agradável de conduzir.
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boost disse:Agora é a minha vez de fazer uma pergunta ...
Mesmo sem fazer uma repro, se tirar peso ao volante do motor que vai originar uma subida mais rápida de rotação isso quer dizer o quê?
Ganhei binário sem ganhar cavalos?
amstup disse:já conduzis-te o mesmo carro antes e depois de ter aligeirado o volante de motor?
em acelaração pura, vulgo arranque, tens uma subida de regime mais rapida sim, mas depois nas recuperações perdes :|