mais power

já vi pelo que temos aqui no forum tenho a bichinha mais fraquinha aqui do sitio né isto é continuo com os 110cv de origem... gostava de ter mais mas não sei como se fazem essas alteraçoes lol, bem, precisava da vossa ajuda a minha bicha tá passada de certeza pois imaginem isto das 1200rpm até ás 2200rpm a carrinha parece uma lambreta isto é nao anda parece preso, a partir daí ja parece um carro lol, coincidência ou não só me acontece quando o ponteiro da temperatura marca exactamente 90º derá que me podem ajudar???? o que será isto??? abraço fico aguardar obrigado :( :(
 
Não a deixes andar abaixo das 2200 rpm. Assim não vais necessitar uma repro

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
pois é uma ideia... mas isso das repro é facil de fazer dá para fazer em casa podem ajudar me a descobrir mais qualquer coisa???? obrigado abraço
 
A minha não está assim :roll:
a minha tem disponibilidade desde as 1500 ate mais nao, em alta, já cerca das 4500 para ai, é que custa mais a puxar. (depende da mudança)
Não estará algo mal co o teu motor? :roll:
 
Pelo que sei e que vi no forum tens aqui bons conselhos sobre reprogramações e casas aonde isso possa ser feito senão tambem conheço varias casas que te possam ajudar :wink: :wink: :wink:
Se precisares de alguma coisa avisa
 
A minha tinha de origem força logo as 1750rpm... e ja disparava antes perto das 1600rpm... fazendo o binario plano de 230nm das 1750rpm as 3000rpm... algo esta mal ai , a geometria ou a N75 nao estao bem.

Cumps
 
pois que algo nao está bem já deu para notar mas o que é estranho é que na maquina nada de erros isto visto por um profissional é logico e quanto a geometria foi limpa por precauçao á cerca de um mês, mas imaginem isto quando a bicha tá fria e não deixo aquecer aquele tempo necessario para desligar o pre aquecimento entao a coisa complica se e muito mas quando deixo não fica normal como deveria mas ja melhora alguma coisa, acham que pode ter influência uma coisa com a outra????
já me falaram em correia de distribuição com menos um dente e foi mudada á pouco tempo será que poderá ser disso??? abraço
 
Back
Top