Mais um A3

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos,
Começo por me apresentar,
Sou o Diogo tenho 21 anos e tenho um A3 2.0 S-Line, espero conhecer aqui porreiro e tambem tirar algumas duvidas que vão sempre surgindo.

Optei por importar o meu carro pois foi um preço bastante significante e tem quase tudo o que queria.
o motor é o 2.0 140cv, e acho que ele é um pouco "morto" em relação ao antifo 1.9 130cv qual é a vossa opinião??

para já não pensei em muitas alterações, so vou pintar as bombas de travão, talvez de laranja, para ficar um pouco diferente do habitual vermelho..

mas estou aberto a novas sugestões, quem tiver uma opinião pode postar.



a Maquina













 
welcome
parabens pelo argolas e muitas felicidades.
se é mais morto ou não, não te sei responder. nunca experimentei um desses :cry:
já agora és de onde?
 
Bemvindo, parece-me muito bem o carro

Mods que podes fazer assim de repente

xenon, nao me parece que tenha pelas fotos, roof spoiler, trocar a manete de velocidades por uma original, pedais em aluminio.

Ah e não pintava as pinças, preferia meter uns discos e pastilhas em condiçoes, se conseguires mete um conjunto com pinças, agora pintar não
 
Que sejas muito bem vindo. Mas a minha opinião sobre pintar as pinças de amarelo vs vermelho ,pintava antes de vermelho é só a minha opinião.Fica Bem.
 
para já não pensei em muitas alterações, so vou pintar as bombas de travão, talvez de laranja
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto ao carro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

muda a manete pa da RS4 :twisted: :twisted: :twisted:

bemvindo! :wink:
 
1275gt disse:
welcome
parabens pelo argolas e muitas felicidades.
se é mais morto ou não, não te sei responder. nunca experimentei um desses :cry:
já agora és de onde?

Sou da margem sul, mais propriamente de Sesimbra
 
Welcome-03-june.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top