Qual? a do parachoques? É de uma b6.Quero uma grelha como a tua:twisted:
Devia era mudar a assinatura pois a grelha do capot já lá tem mais uma "pintelhice" que pus depois de ter esta assinatura
Qual? a do parachoques? É de uma b6.Quero uma grelha como a tua:twisted:
Qual? a do parachoques? É de uma b6.
Devia era mudar a assinatura pois a grelha do capot já lá tem mais uma "pintelhice" que pus depois de ter esta assinatura
aleluia que se encontra alguem da minha terrinha....
bela maquina
falta de t€€€mpoHmm. o que nao falta aqui é pessoal de Chaves! mas nunca tinha visto a b6 por ca.
:
falta de t€€€mpo
A grelha do capot é a mesma,só que em janeiro deste ano arranjei um logo s-line e apliquei-o na grelha. Vê na pag.7 do meu projectoNa assinatura nao tens a grelha que tens nas ultimas paginas do teu projecto ou tens?
A grelha do capot é a mesma,só que em janeiro deste ano arranjei um logo s-line e apliquei-o na grelha. Vê na pag.7 do meu projecto
Deve ser por a minha b5 ser restyling e o teu ser pré-restyling,a grelha é a que ela trazia quando a compreisim mas a tua gralha do capot nao e igual a minha. notam-se mais os traços na vertical.
Bem-vindo à secção do "beneno"!!!
Tens uma boa base para um excelente projecto... ou não tivesses um B5!!!
B5 é máquina!!!
O que não te vão faltar por aqui são ideias.... é só pesquisares os projectos do pessoal e vais ver aquilo que podes aplicar no teu argolas...
Força nas mods...
Tens umas ideias boas, ele bem precisa dessas mods. Mas acho que no interior em vez de pintares os trims de cinza e a consola de preto piano acho que ficava bem tudo de preto piano, mesmo as trims também. Força com o projecto.