Mais um A4 B5 verdinho para a lista

Estado
Not open for further replies.
Boas malta. Andei aqui a ver umas fotos no pc e tinha aqui uma quando fui buscar. Só a frente. Ja nao tem estes farois. Ja lhe pus os restyling com xenon 6000k e a grelha tambem é outra. E meto tambem a foto das jantes que tnha. amanha já lhe vou por as 17 :D Assim que tiver o carro na estrada vou tentar tirar umas fotos fixes pra por aqui :) Agora ja consigo por fotos :P

fotosmaterial004rn9.jpg

fotosmaterial001mr2.jpg

Qem me consegue arranjar aquele spoiler para por na mala que é so uma pequena tira tipo plastico? (Foto trseira azul) Ou entao igual á foto da traseira Cinza... Quem me poder ajudar agradeço. Uma vez que vou pintar os frisos das portas aproveitava a tinta :D

spoilerstepbackay0.jpg

zena4b5trnkspoilr2zen00qf1.jpg

se aceitares uma sugestão, abre um tópico na secção de projectos porque há mais pessoas a passarem por lá e capazes de te ajudar ;)

a minha opinião é evitares a segunda hipótese e apostares no pequeno lip :roll: este lip existe à venda por +- 20€ no ebay alemão ;)

força aí com o projecto, na secção de projectos :green: :green: :P

Fernaut disse:
Qem me consegue arranjar aquele spoiler para por na mala que é so uma pequena tira tipo plastico? (Foto trseira azul) Ou entao igual á foto da traseira Cinza... Quem me poder ajudar agradeço. Uma vez que vou pintar os frisos das portas aproveitava a tinta :D

spoilerstepbackay0.jpg

Eu tenho um como este. Espreita o meu projecto.
Comprei no ebay.

Fernaut disse:
Feliz foi Adão: Não teve sogra nem camião :)

Entao ninguem me indica onde comprar este material?
não sei se já te desenrascas-te, se não, manda uma pm ao user AudiST que ele tem disso para venda a bom preço, comprei-lhe um á pouco tempo... se mandares vir do ebay + os portes deve-te ficar mais caro ;)

Estado
Not open for further replies.
Back