Matela disse:Para que não haja duvidas em como estamos perante uma verdadeira oficina Portuguesa, lá está o belo do calendário (com a gaja "descascada") na parede
rmatos disse:Matela disse:Para que não haja duvidas em como estamos perante uma verdadeira oficina Portuguesa, lá está o belo do calendário (com a gaja "descascada") na parede
Perspicaz o rapaz :lol: :lol:
Matela disse:rmatos disse:Matela disse:Para que não haja duvidas em como estamos perante uma verdadeira oficina Portuguesa, lá está o belo do calendário (com a gaja "descascada") na parede
Perspicaz o rapaz :lol: :lol:
Há por aqui quem goste de espreitar a dos outros. A mim são estas coisas que me despertam a atenção ...
j/k
neljoe disse:Bai Buscareeeeeeee :!:
:lol:
neljoe disse:Para teres uma ideia de como fica... em preto, tens a minha... mas, como a tua é cinza, podes dar uma espreitadela á do AudiA41.9tdi.
Matela disse:Para que não haja duvidas em como estamos perante uma verdadeira oficina Portuguesa, lá está o belo do calendário (com a gaja "descascada") na parede
NunoSCP disse:Matela disse:Para que não haja duvidas em como estamos perante uma verdadeira oficina Portuguesa, lá está o belo do calendário (com a gaja "descascada") na parede
Mesmo assim continuo a preferir a qualidade dos calendários das barbearias!