Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Bem-vindo, e sempre que saibas de um 8L de 130cv 3p diz depois que falamos![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Bem-vindo, e sempre que saibas de um 8L de 130cv 3p diz depois que falamos
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Bem-vindo, e sempre que saibas de um 8L de 130cv 3p diz depois que falamos![]()
Leite Braganca disse:ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Ola Amigo,
nao Audi A3 1.9 Tdi já nao compro é um excelente carro mas prefiro a carrinha A4 1.9 TDI ............
ProBoarder disse:Leite Braganca disse:ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Ola Amigo,
nao Audi A3 1.9 Tdi já nao compro é um excelente carro mas prefiro a carrinha A4 1.9 TDI ............
Eu tbm não tenho pressa
Ando mais à procura de um de castelo branco mas o sr. user é esquisito
Deixando de brincadeiras, se calhar algum diga-me sff gostava de um s-line mas se não for n morre ninguem quero é 13cv 3p.
abraço
Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Leite Braganca disse:ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Ola Amigo,
Eu tbm não tenho pressa
Deixando de brincadeiras, se calhar algum diga-me sff gostava de um s-line mas se não for n morre ninguem quero é 13cv 3p.
abraço
13Cv é muito pouco para um A3![]()
![]()
![]()
Tenta escolher um com um pouco mais...
Esquece isto é das horas...
Leite Braganca disse:Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Leite Braganca disse:ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Ola Amigo,
Eu tbm não tenho pressa
abraço
![]()
![]()
Olhe que esta enganado!!!
eu acho o carro muito equilibrado com 130 cavalos, tem uma excelente harmonia entre consumo+potencia+performance........ eu conheco o motor 1,9TDI 131 cavalos muito bem e acho-o excelente ( ja fiz >500 mil kilm nesse motor e nao tenho nada a reclamar simplesmente promenores ( massa de ar + de 90 em 90 mil correia e bomba de agua ) de resto nada........
abraco
Leite Braganca
Leite Braganca disse:Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Leite Braganca disse:ProBoarder disse:Exacto cuidado com os motores 2.0TDI 140cv principalmente os antigos!!
Ola Amigo,
Eu tbm não tenho pressa
abraço
![]()
![]()
Olhe que esta enganado!!!
eu acho o carro muito equilibrado com 130 cavalos, tem uma excelente harmonia entre consumo+potencia+performance........ eu conheco o motor 1,9TDI 131 cavalos muito bem e acho-o excelente ( ja fiz >500 mil kilm nesse motor e nao tenho nada a reclamar simplesmente promenores ( massa de ar + de 90 em 90 mil correia e bomba de agua ) de resto nada........
abraco
Leite Braganca