[A3 8P] mais um argolas A3 2.0 140cv

Mas só o diffusor certo? Ou seja.. só a parte cinzenta?
Normalmente deve-se comprar o Diffusor mais aquele bocado do parachoques onde o Diffusor encaixa certo?

É tudo uma única peça. Toda a peça é cinzenta (no original), depois é que pinta-se à volta e fica o cinzento à mostra para ficar o contraste.

Está aqui a foto para perceberes que é tudo uma única peça.

pc0105591.jpg
 
Epa, pensava que eram 2 peças... E esse é original da Audi? Quanto pagaste? Ouvi dizer que há que retrabalhar isso para encaixar bem, certo?

Gruss,
ric
 
Epa, pensava que eram 2 peças... E esse é original da Audi? Quanto pagaste? Ouvi dizer que há que retrabalhar isso para encaixar bem, certo?

Gruss,
ric

Errado..

Da mesma forma que retiras o que tens, encaixas o novo sem qualquer problema. Não necessita de aplicações.
 
e os escape? Fica no meio da saida? Li em forums alemães que o escape não fica bem no centro.. confirmas?

abraço,
ric

epa eu penso que isso nao seja problema, mesmo que vejas que as ponteiras nao estao bem centradas, podes sempre "jogar" com elas para ficar no sitio certo
 
Fala com o Ricardo (Jimy) que ele arranja-te isso original, ou então fala com o Nuno da Linhasport foi a ele a quem comprei.

Original fica à volta dos 150€, eu consegui por 120€ é uma questão de negociar, embora eu já sou cliente ambos . ;)

Tens que desencaixar o que tens para colocar este, é tudo à base de molas de pressão, dá um pouco de trabalho mas lá acaba tudo por encaixar direitinho..quanto às ponteiras as minha acabaram por ficar direitas, mas como o teu é o 140cv vais ter que ir a uma casa de escapes dar um jeito nelas porque não ficam a bater a 100%.

- - - - - - - - - -

Aqui está como ficou no meu.

img0110ht.jpg
 
Last edited:
Back
Top