[A3 8P] mais um argolas A3 2.0 140cv

Mas só o diffusor certo? Ou seja.. só a parte cinzenta?
Normalmente deve-se comprar o Diffusor mais aquele bocado do parachoques onde o Diffusor encaixa certo?

É tudo uma única peça. Toda a peça é cinzenta (no original), depois é que pinta-se à volta e fica o cinzento à mostra para ficar o contraste.

Está aqui a foto para perceberes que é tudo uma única peça.

pc0105591.jpg

Epa, pensava que eram 2 peças... E esse é original da Audi? Quanto pagaste? Ouvi dizer que há que retrabalhar isso para encaixar bem, certo?

Gruss,
ric

Epa, pensava que eram 2 peças... E esse é original da Audi? Quanto pagaste? Ouvi dizer que há que retrabalhar isso para encaixar bem, certo?

Gruss,
ric

Errado..

Da mesma forma que retiras o que tens, encaixas o novo sem qualquer problema. Não necessita de aplicações.

Fala com o Ricardo (Jimy) que ele arranja-te isso original, ou então fala com o Nuno da Linhasport foi a ele a quem comprei.

Original fica à volta dos 150€, eu consegui por 120€ é uma questão de negociar, embora eu já sou cliente ambos . ;)

Tens que desencaixar o que tens para colocar este, é tudo à base de molas de pressão, dá um pouco de trabalho mas lá acaba tudo por encaixar direitinho..quanto às ponteiras as minha acabaram por ficar direitas, mas como o teu é o 140cv vais ter que ir a uma casa de escapes dar um jeito nelas porque não ficam a bater a 100%.

- - - - - - - - - -

Aqui está como ficou no meu.

img0110ht.jpg

Last edited:
Back