Mais um Argolas Avant (Preto)

Qual a pelicula k devo meter

  • >50%

    Votes: 0 0,0%
  • =50%

    Votes: 0 0,0%
  • <50%

    Votes: 0 0,0%
  • ou como os nabos 99% lol

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Não liguem (muito) a este video foi so para experimentar :evil: :evil: :evil:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wkpLCPSuLA4[/youtube]



Tambem não é nada mau para que ja apanhou uma multa por ir a mais de 5oKm/h... :D :D
 
quiksilver26 disse:
Não liguem (muito) a este video foi so para experimentar :evil: :evil: :evil:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wkpLCPSuLA4[/youtube]



Tambem não é nada mau para que ja apanhou uma multa por ir a mais de 5oKm/h nesta nacional... :D :D
 
quiksilver26 disse:
há alguma marca em especial :?: :?: :?:
onde tava com ideias em comprar era no stationmarche, ja as tinha visto la mas nao sei kual era a marca...
custavam entre 12 e 20 aeuros 5metros acho eu:S :S :S :S
eram marcas diferentes..

foi o unico sitio por aqui k vi a venda :( :( :(

Não vás por ai
Wrong way!!!!
Em tempos coloquei peliculas do station marche num jipe que tinha para o mato e nem imaginas a cagada k ficou...
não me importei, sempre era para andar no mato para segurar os vidros... :D
 
Informação no Auto-rádio "AUDI CONCERT"

Pessaol consegui ver informação no radio tipo a velucidade a que vou, quanto as outras funçoes (umas 6) nao sei a k se referem alguem me pode ajudar? :?: :?:
Alguem ja as viu :?: :?:
resolvi ver isto atrvez de ums post k vi aqui no forum mas falava no audi simphony 2, mas pelos vistos o concert tambem dá.
alguem me pode dar mais informaçois sobre isto :?: :?:
 
Re: Informação no Auto-rádio "AUDI CONCERT"

quiksilver26 disse:
Pessaol consegui ver informação no radio tipo a velucidade a que vou, quanto as outras funçoes (umas 6) nao sei a k se referem alguem me pode ajudar? :?: :?:
Alguem ja as viu :?: :?:
resolvi ver isto atrvez de ums post k vi aqui no forum mas falava no audi simphony 2, mas pelos vistos o concert tambem dá.
alguem me pode dar mais informaçois sobre isto :?: :?:

Entao preciso de ajuda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :( :( :( :( :S :D :D :D :evil: :evil: :evil: :evil:
 
o amigo , não é por nada ..... mas já vais com 9 paginas de apresentação ........ nem toda a gente do forum vem aqui ;)

se puseres a tua duvida no sitio certo ( electronica e vag ) já la terias respostas ....

se usares o search , tens respostas na hora .......
 
Desculpem lá mas isto é uma apresentação polivalente, tipo Apres+Proj+Bar??? :roll:

Se é tá fixe!!!!!! E só por causa disso votei nos 90 :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top