Mais um argolas por aqui..

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos ,
é com muito prazer que entro nesta comunidade audista, sou o Tiago,natural de Ponte de Sor alentejano tenho 30 anos e sou o feliz proprietario de um AUDI A 3 TDI 8L (de 90 cavalitos mas estes penso que ainda la estão, mas isso so o tempo o dira) espero poder partilhar e ajudar e ser ajudado em todas as situações que poderam existir, o meu argolas vei para a minha mao um pouco desleixado e desde o dia 15 deste mes ja la tenho umas boas horas de trabalho a nivel de revisoes e de limpeza, agora vou comecar nas avarias que nao sao poucas ( comecando de cima para baixo forro do tecto descolado, cortina do tecto de abrir desencaixada, bomba de vacuo do feixo central com a ventuinha partida aos bocados e tenho um barulho tipo tic tic tic tic de uma valvula dentro do compartimento do motor na qual tem la tubos de vacuo ligado,por agora e tudo, vou mas e meter maos a obra
brevemente meterei algumas fotos
comprimenttos a todos
Tiago Silva
 
Bem vindo Tiago, boa dedicação e muita sorte com esses reparos, abre o teu projecto, com fotos, claro lol....
 
obrigado, a todos pela optima recepção, vou por fotos logo que tenha um tempinho fica prometido, ja agora se houver alguem que me possa ajudar com o barulhinho da valvula que faz tic tic tic esta esta posicionada na direção do lado comtrario onde estao gravados os numeros do quadro,e uma onde ligao dois tubos de ar e uma ficha e a ficha mal ligo o carro sem meter a trabalhar marca logo no aparelho de medida 5v o que faz com que ela comece a abrir e a fechar sistematicamente,
se ja aconteceu a alguem agradecia que me ajudasem, comprimenttos
Tiago Silva
 
Boas a todos , tenho andado um pouco ocupado mas como prometido aqui vao fotos da maquina,
ja com um par de opticas novinhos,compradas a um user ca do forum


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

e aqui esta oficialmente apresentada a minha maquina a comecar com algumas modificações, a proxima sera a nivel de suspenção e jante 17
vamos a ver o que se arranja .
comprimenTTos
TTiago Silva
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top