R RicSoares 7 Jan 2009 #18 Bem vindo, não sei responder às tuas dúvidas, no entanto, um argolas é sempre um argolas Boa sorte com a máquina
Bem vindo, não sei responder às tuas dúvidas, no entanto, um argolas é sempre um argolas Boa sorte com a máquina
rjbonifacio 8 Jan 2009 #24 bem vindo kuanto as duvidas. tenho o mesmo motor (mas d 150cv) marca 225000 kmts e problemas zero, mas o meu8 é kaixa manual mas é komo tudo apesar de falarem das kaixas automaticas, sei de pessoas k tiveram problemas e outras nao
bem vindo kuanto as duvidas. tenho o mesmo motor (mas d 150cv) marca 225000 kmts e problemas zero, mas o meu8 é kaixa manual mas é komo tudo apesar de falarem das kaixas automaticas, sei de pessoas k tiveram problemas e outras nao
A abatista 8 Jan 2009 #25 Muito bem vindo aqui ao forum das automoveis a sério... 8) Venham é daí essas fotos.
trancas-79 8 Jan 2009 #27 mais uma argolas para o grupo :lol: :lol: Bem vindo e boa sorte com a tua maquina. Falta é as fotos :'( :'( Abraço
mais uma argolas para o grupo :lol: :lol: Bem vindo e boa sorte com a tua maquina. Falta é as fotos :'( :'( Abraço