mais um argolinhas :)

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal

Sou o Bruno Cruz, tenho 26 anos e sou de Ponta Delgada.

Comprei a semana passada um A3 1.9 Tdi PD130, e recebo-o no final desta semana.

O carro é de 2001 e tem 118.000Kms. Vou começar de imediato um projecto mt sobrio a que quero chamar de BlackAudi :)

Espero ser bem recebido por todos

Cumps
 
Bem vindo a esta comunidade.
É importado o teu veículo? Quando estiverem disponíveis, coloca aqui fotos do carro.

Cps,
 
Então é assim a história do carro: O carro é importado. Comprei-o já em portugal a um enfermeiro que foi comprá-lo pessoalmente à alemanha à dois anos atrás. O carro tem duas coisas boas, que é algum equipamento do SLine que o dono português, umas jantes em 17" da Antera de 5 raios, e suspensão desportiva do s3 e molas de rabaixamento (só não sei quanto está rebaixado). Ainda veio um rádio sony CDXMP30 e colunas pionner no carro. O carro está impec de pintura.
Deixo aqui uma foto com má qualidade tirada com o telemovel para ja irem vendo. Quando tiver o carro na minha posse posto fotos com qualidade para todos.

Obrigado a todos os que me receberam bem!

Cumps
 
MasterTrinka disse:
Então é assim a história do carro: O carro é importado. Comprei-o já em portugal a um enfermeiro que foi comprá-lo pessoalmente à alemanha à dois anos atrás. O carro tem duas coisas boas, que é algum equipamento do SLine que o dono português, umas jantes em 17" da Antera de 5 raios, e suspensão desportiva do s3 e molas de rabaixamento (só não sei quanto está rebaixado). Ainda veio um rádio sony CDXMP30 e colunas pionner no carro. O carro está impec de pintura.
Deixo aqui uma foto com má qualidade tirada com o telemovel para ja irem vendo. Quando tiver o carro na minha posse posto fotos com qualidade para todos.

Obrigado a todos os que me receberam bem!

Cumps

BEM-VINDO!!

Acho que vi esse carro no standvirtual LOL

Boa compra sério, mas acho que foi uma beca caro pra um importado, mas esses extras pagam-se tambem é verdade!!

Tamos à espera de fotos :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top