M macfia 6 Nov 2006 #1 Boas. Chamo-me Marco Silva e sou de Coimbra. Tenho um A3 1.9 TDI Sport de 130 Cv e tenho uma Audi A4 Avant 2.0 TDI S-Line
Boas. Chamo-me Marco Silva e sou de Coimbra. Tenho um A3 1.9 TDI Sport de 130 Cv e tenho uma Audi A4 Avant 2.0 TDI S-Line
STronic 6 Nov 2006 #2 Boas!! Bem Vindo ao cantinho dos Audis!! belas maquinas... ficamos a espera d umas fotos... :!: :!:
karkov 7 Nov 2006 #11 linda linda!! anda a precisar de uma grelha frontal sem o cromado e fica mesmo no ponte... Black Princess :wink:
linda linda!! anda a precisar de uma grelha frontal sem o cromado e fica mesmo no ponte... Black Princess :wink:
M macfia 7 Nov 2006 #15 O carro assim fica espectacular. Ninguém me arranja fotocopias do manual de um Audi A4. O meu manual está em Alemão. Preciso de saber como funcionam algumas coisas e como funciona o sistema antifuro da Audi e não percebo nada do que está escrito
O carro assim fica espectacular. Ninguém me arranja fotocopias do manual de um Audi A4. O meu manual está em Alemão. Preciso de saber como funcionam algumas coisas e como funciona o sistema antifuro da Audi e não percebo nada do que está escrito