L LFC 7 Nov 2006 #16 Bem-vindo! Boa mais um de Coimbra, aos poucos vamos lá! Já agora de que zona és?
M macfia 7 Nov 2006 #18 Existe alguém de Coimbra que me possa emprestar um manual de instruções para eu tirar fotocópias?
L LFC 7 Nov 2006 #19 Tb sou de perto de St. António dos Olivais(2 min.) . O manual n te posso ajudar, o meu tb é alemão e na Sport Maran deram-me tempo de espera de 2 anos! :shock: Abraço! Se puder ajudar n hesites em pedir!
Tb sou de perto de St. António dos Olivais(2 min.) . O manual n te posso ajudar, o meu tb é alemão e na Sport Maran deram-me tempo de espera de 2 anos! :shock: Abraço! Se puder ajudar n hesites em pedir!
M macfia 7 Nov 2006 #21 Daí eu estar a pedir se alguém me arranja fotocopias do manual. Estar à espera dois anos por um manual não é viável.
Daí eu estar a pedir se alguém me arranja fotocopias do manual. Estar à espera dois anos por um manual não é viável.
carlucci 8 Nov 2006 #24 Eu costumo estar aos fds perto da estação velha na estrada de eiras :wink: to à espero de um manual, qd arranjar digo alguma coisa abraços!
Eu costumo estar aos fds perto da estação velha na estrada de eiras :wink: to à espero de um manual, qd arranjar digo alguma coisa abraços!
M macfia 8 Nov 2006 #26 Se alguém me arranjar fotocópias agradeço. carlucci, fico à espero de um contacto caso arranje o manual
Se alguém me arranjar fotocópias agradeço. carlucci, fico à espero de um contacto caso arranje o manual
carlucci 8 Nov 2006 #27 macfia disse: Se alguém me arranjar fotocópias agradeço. carlucci, fico à espero de um contacto caso arranje o manual Clique para expandir... Combinado! :wink:
macfia disse: Se alguém me arranjar fotocópias agradeço. carlucci, fico à espero de um contacto caso arranje o manual Clique para expandir... Combinado! :wink: