[A4 B5] Mais um B5 1.9TDi sport com algumas mod's [FOTOS Pag.2]

Estado
Not open for further replies.
muito bom projecto, como eu gosto, carro sempre no modo igual ao original!!!

Eu ai s]o punha uma mod de motor :wink:

Quando conseguir abrir as fotos todas depois dou mais opini\oes...

PARABENS
 
Já 207000 nada de novo!

Direcção alinhada e um produto vendido na Bosch Car Service para limpeza de injectores, vamos ver se é desta que as tremuras acabam.

Depois de gastar este depósito vou fazer novamente as medições com o VAg-COM para ver se há alterações a nível de débito de injectores. Para já e 70km feitos as tremuras estão mais suaves. Ainda faltam 3 depósitos....
 
Acho que tb vou acabar por despachar aquilo em 4x's...apesar do depósito +-20% menos de capacidade que o teu.

Ou limpa ou sai uma válvula pelo escape. :D
 
JNuno disse:
Acho que tb vou acabar por despachar aquilo em 4x's...apesar do depósito +-20% menos de capacidade que o teu.

Ou limpa ou sai uma válvula pelo escape. :D


200km já queimados e parece-me que os consumos estão a reduzir e as tremuras também, a resposta ao acelerador também me parece melhorada... Será que é só aparência ou será mesmo? Quando acabar o depósito vamos ver a autonomia e o veredicto do Vag-Com.

Cumps....
 
Bem vou com 216000km e depois da limpeza dos injectores, notou-se uma diferença brutal no rendimento, consumos e acima de tudo na tremedeira que tinha.

Entretanto afinei a IQ e o relantim e está quase no ponto.

Os braços de suspensão, para já não dão ares de desgaste... vamos ver durante quanto tempo ;)

Daqui a um mês inspecção com ele e penso que nada a apontar :D

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top