Pra que é que um pai cria um filho?
Eu não fiz um comentário de santo porque sei que ninguém o é......não percebo os comentários anteriores, mas enfim é tudo santos:S
não percebo porque todas essas criticas? realmente nenhum de voces bebe e nem nunca deve ter feito estas senas engraçadas! :S
Eu não fiz um comentário de santo porque sei que ninguém o é...
Embora eu não goste de álcool acho azedo, e tão amargo que me corta a garganta, e cerveja então não se fala entre outros...
Apenas fiz um comentário aqui da zona que também poderia ser "ELES CUSTAM A CRIAR MAS DEPOIS DE CRIADOS FAZEM RIR"
Como se pode ver é um comentário alegre e não de lamentações...![]()
Não percebes porque da maneira que escreves tambem deves ter passado o teu tempo de estudante a fazer essas "senas" engraçadas...
Achei-lhe imensa piada, é daqueles tipos que ao pé dele a festa nunca acaba...
(...)
Não percebes porque da maneira que escreves tambem deves ter passado o teu tempo de estudante a fazer essas "senas" engraçadas...
meu querido fique sabendo que não bebo, pelo menos dessa maneirae também por mal dos meus pecados nunca passei por esse tempo de estudante!
Não vi nada de mal...simplesmente estava com uns copos a mais coisa que toda a gente que seja adulta nunca tenha experimentado...nao foi mal educado, não estava a conduzir e até se tornou engraçado...não percebo os comentários anteriores, mas enfim é tudo santos:S
Pronto!... já vi que eras tu!...![]()