mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

nao metas tao grande ... o ideal é a volta dos 55mm aos 60mm... e vais ver que arranjas isso barato... e se tiveres material fazes isso em casa... simples e com o look de traseira mais refrescante e agressiva... tem o cuidado de soldares isso ao nivel do para-choques.. ( nem muito dentro nem muito fora , ao nivel ... e nao encostes ao choques 2mm a separar e tá pronto... depois é so andares a limpar...lol
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

seabra, obrigado pela foto e pelos conselhos mas não percebi esta última parte...

e nao encostes ao choques 2mm a separar e tá pronto... depois é so andares a limpar...lol

O valor razoável de uma ponteira ronda quanto? 35€ é caro?

Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

seabra, obrigado pela foto e pelos conselhos mas não percebi esta última parte...



O valor razoável de uma ponteira ronda quanto? 35€ é caro?

Abraço


o queria dizer é para nao encostares as ponteiras ao choques ... ve na foto , tem um intervalo de o,5cm por cima da ponteira , e dos lados...é mais seguro evitas ruidos de estar a roçar no choques ... é apenas um pormenor...
nao me parece mál o preço... ve se é em inox ou aluminio... ah parte de andares sempre a limpar ... depende se faz muito fumo ou nao ...lol
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ah sim sim claro, eu sou tão perfeccionista que não iria deixar passar isso LOL

Está decidido, estou oficialmente à procura de uma ponteira dupla saída com 60mm de diâmetro LOL

Vou começar a procura...

Obrigado! ;)

Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ve la isso com calma ... dá uma vista de olhos nas grandes superfices tbem... e vais ver que arranjas isso a bom preço...
abraço e nao te esqueças das fotos...;-)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra, só mais uma coisa, desculpa lá, estou a ser um chato danado LOL

Em relação à parte de dentro, ou seja, à parte que se vai soldar à panela, é importante o diâmetro do tubo aí?

Obrigado!
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

normalmente o diametro é praticamente igual ... eu nao cheguei a medir ... como éra pa soldar...
ps: tas a vontade...
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

para actualizar ... 1stage já esta praticamente terminado... montagem do vnt15 com geometria a trabalhar... o nosso amigo user "fullpowerauto " esta so acabar , espero eu a obra prima ... e provavelmente hoje já vos dou mais noticias ... acho que ta um canhoeh... vamos ver..
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas ... fui buscar hoje a maquina... e em relaçao a andamento , esta a p@ta da loucura ... nao tem nada haver... ta com muita mais força em arranque e nas recuperaçoes tbem tá bem mais rapido... contudo faz um pouquito de fumo quando cálco mas dá um bom disparo ... ta fixe ...
falta so retirar um pouco do assobio ao turbo , pois houve-se um pouco em baixas ... mas de resto tá muita louco ... até dá gosto conduzir...
um grande obrigado para o Carlos . (fullpoewrauto) ficou muita porreiro...
e como tál deu-me ganas ... e amanha vou montar as jantolas com pneus usados para começar , pois preciso de avaliar como é que vai ficar com jante 17 ... se ficar do meu agrado , compro-lhe uns ténis novos...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Upa Upa!!! Boa!!! Um bólide a andar melhor é sempre outra coisa!! Uma curiosidade... como é que retiras o assobio do turbo??
 
Back
Top