Headless disse:....
Vão-me substituir o bloco do motor ( alguém me pode elucidar o que é especificamente? ) ....
xsport disse:O bloco do motor todo??
Assim como quem nao quer a coisa, pede facturas e tudo mais para teres sempre garantia, e no meu ver, aconselho-te a perguntares ou exegires que testem a cambota e verifiquem as vielas, nao vá ter algum empeno ligeiro e a longo prazo parecer uma caixa de parafusos a trabalhar... Normalmente quando esse problema e detectado a tempo, a cabeça resolve, agora o andar algum tempo pode depois implicar tal como disse o empeno ou do bloco ou da cambota.. Uma vez motor aberto nao custa nada verificar... É só um conselho....Headless disse:Quando fui buscar a A4 falaram-me em substituição da cabeça do motor, o que mais implicará não descriminaram.
Em princípio a cabeça nova virá no final da próxima semana ou início da outra e demora 2 dias para trocar ( entre troca do material e testes ) e visto nem há um mês ter a carrinha "pedi" que me pusessem á disposição uma viatura de substituição sem custos para mim devido a precisar do carro para me deslocar.
Quando perguntei ao certo qual era o problema o recepcionista falou-me no conhecido problema destes motores ( que eu certamente já devia ter ouvido nas notícias ) da cabeça do motor, enfim...