Mais um feliz proprietario de um argolas

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal peço desculpa em só agora me apresentar.
Pois é sou mais um feliz proprietário de um argolas antigo é certo mas nesta altura do campeonato é o que se pode ter e espero que seja por bastante tempo ;).
pois é em Setembro de 2008 meti na cabeça que teria que comprar um argolas, apos muita pesquisa achei o meu bichinho azulão.

A4-B5 1.9 TDI de 90cv do ano 1995.

é certo que como muitos de nos fui aldrabado mas nada que já não estive-se a espera.

vou deixar aqui uma ideia e depois digam-me se foi ou não um bom negocio eu pelo menos estou contente apesar das poucas coisas que vou ter de alterar.

TRETAS-

1º-115cv

2º- 174.000Km lol

pois é não são assim tantas bom nos 115cv realmente fui enganado mas por pouco tempo já tenho em vista um chip :D, quanto aos 174.000Km duvidei e tinha a certeza que não eram reais e se me perguntarem se o comprava com os Km reais eu diria que sim, pois o estado da viatura está inpec, tendo em conta os anos, bom ao fazer a compra o vendedor que se apresentou como particular disse que não tinha a ficha do IPO e que depois me enviava a segunda via eu sendo rato vi qual era o centro e fui buscar a 2º via qual o espanto 291.000Km, mas que grande martelada lol e ainda diz que não sabe de nada lol mas caguei no assunto pois não são os Km que me preocupam mas sim o estado da viatura até podia ter 999.9999 que teria ficado com ele.

equip. de origem:

Jantes 16

computador de bordo

ac climatronic

estofos em pele creme, lindos :D com aquecimento

aileron nada de exagerado cai mesmo bem naquela traseira.

mod. já efectuadas:

piscas laterais e frontais de cristal, qualquer dia que saia o euro-milhões ópticas completas, e por agora vai levar um chip para os meus 115cv pois é a única coisa que estou descontente é nas subidas lol.

em breve ponho por aqui umas fotos.

se alguém tiver umas mods que fiquem baratas e que queiram partilhar ideias aguardo respostas sou de Loures/Odivelas
abraço a todos voçes e obrigado por me deixarem pertencer a este forum que ajuda a tirar muitas duvidas sempre que descobrir algo para ajudar este forum estarei disponível para partilhar com todos voz.
Aquele abraço.
 
bem vindo queremos ver as fotos dessa maquina,infelizmente em relação aos km's ainda anda ai muita gente a querer enganar mas o que interessa é o motor nao te dar chatices bons km's
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top