Professor 11 Jul 2011 #17 batatinha.26 disse: Obrigado a todos pelos comentarios. Sou da zona de Tentugal, terra dos pasteis. Estarei atento para quando for a chouriçada!!! Clique para expandir... És meu vizinho!
batatinha.26 disse: Obrigado a todos pelos comentarios. Sou da zona de Tentugal, terra dos pasteis. Estarei atento para quando for a chouriçada!!! Clique para expandir... És meu vizinho!
B batatinha.26 12 Jul 2011 #18 Professor disse: És meu vizinho! Clique para expandir... Se calhar ate te conheço. Andei a estudar em montemor a uns anos atrás.
Professor disse: És meu vizinho! Clique para expandir... Se calhar ate te conheço. Andei a estudar em montemor a uns anos atrás.
B batatinha.26 12 Jul 2011 #20 alex_arganil disse: Já temos quem traga os famosos pasteis de Tentugal... Tás convocado! Clique para expandir... Quando puder ir a um encontro, ate posso levar alguns pasteis. Isto se nao formos muitos porque o dinheiro nao estica. :lol: :lol:
alex_arganil disse: Já temos quem traga os famosos pasteis de Tentugal... Tás convocado! Clique para expandir... Quando puder ir a um encontro, ate posso levar alguns pasteis. Isto se nao formos muitos porque o dinheiro nao estica. :lol: :lol: