Mais um martelanço.... Ajuda

PAM disse:
deixa o carro no stand...
pede devolução de algum dinheiro...
quando estiveres no stand chama a policia...

se tudo isto e mais algumas conversas a bem não funcionarem, trata de outra maneira

put@ que pariu aos aldrabões dos stands, e não me venham dizer que ele tb não sabia, se vendeu um bem tem de saber o estado dele.
que raiva ... fazem isto, ganham fortunas , dormem tranquilos... nah !!!!

um gajo mata-se a trabalhar para ter as nossas coisinhas e depois é enganado e GOZADO !!! e ainda se riem se dizemos ah e tal vamos para tribunal... eles dizem que compraram o carro assim e estão safos.
não se resolve a bem vai a mal, dass

desculpem as minhas palavras, mas já não aguento esta pouca vergonha.
quem se farta de trabalhar para ter as suas coisas, entende-me .

Tens toda a razão!

Eu ia ao stand com a policia e apresentava uma queixa por burla.

Santinhos disse:
Primeiro tentas a via diplomatica e vais pedir o dinheiro de volta... se ele nao quiser apenas lhe indicas que as despesas de hospital hoje em dia podem sair muito caras e os passeios nao estão grande coisa para quem possa vir a usar cadeira de rodas...

Mai nada cua***** :green: :green: :green: :green: ...eu se fosse comigo começava logo pela segunda hipotese :green: :green: :green:

O meu colega já lá foi com advogado, agora eles vão ter uma longa conversa e um pequeno :green: :green: :green: :green: problema para resolver :P :P :P :P

canelas disse:
O meu colega já lá foi com advogado, agora eles vão ter uma longa conversa e um pequeno :green: :green: :green: :green: problema para resolver :P :P :P :P

depois coloca aqui as novidades... É sempre informação útil para os restantes users. ;)

Abraço e boa sorte...

Novidades aqui para o pessoal amigo. Desde já obrigado pelas vossas dicas.
O meu colega foi lá com a advogada e anularam o contrato. Como já tinham vendido o carro que o meu colega entregou como retoma, deram-lhe um cheque do valor pelo qual foi retomado.
Pelos vistos acabou bem. Vendeu o carro que tinha, anulou o contracto e assim pode ir comprar a outro sítio com mais calma e cuidado.
Tenham atenção aos seat leon de 105cv do ano 2006. Podem ter o azar de comprar aquele por engano. É que afinal o carro era duma rent' car. Aquele motor devia estar lindo :S :S :S :S :S :S :S :S
Um bom ano para todos. Se depois tiver novidades :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: que pelos vistos não fica por aqui, é claro que vos digo.

canelas disse:
Novidades aqui para o pessoal amigo. Desde já obrigado pelas vossas dicas.
O meu colega foi lá com a advogada e anularam o contrato. Como já tinham vendido o carro que o meu colega entregou como retoma, deram-lhe um cheque do valor pelo qual foi retomado.
Pelos vistos acabou bem. Vendeu o carro que tinha, anulou o contracto e assim pode ir comprar a outro sítio com mais calma e cuidado.
Tenham atenção aos seat leon de 105cv do ano 2006. Podem ter o azar de comprar aquele por engano. É que afinal o carro era duma rent' car. Aquele motor devia estar lindo :S :S :S :S :S :S :S :S
Um bom ano para todos. Se depois tiver novidades :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: que pelos vistos não fica por aqui, é claro que vos digo.

Ainda bem que acabou tudo bem ;) ;) ;)

se fosse só os seat´s

alias 80 % dos audis que por aki andam estam martelados .

principalmente os importados.
para quem compra carros de 2003 com 100 mil bem que podia fazer um testezito com o cabo :)

paulojorgevl disse:
se fosse só os seat´s

para quem compra carros de 2003 com 100 mil bem que podia fazer um testezito com o cabo :)

Epá isto não se diz :green: :green:

paulojorgevl disse:
se fosse só os seat´s

anda fazer o teste com o cabo ao meu de 2001 e eu vendo-t por 10 mil km :green: :green:

paulojorgevl disse:
se fosse só os seat´s

O meu é de 2000 e tem 135000km e são reais...pois quadrante, centralina e livro de revisões bate tudo certinho ;) ;) ;) ;)

paulojorgevl disse:
se fosse só os seat´s

....acho que esta foi um bocadinho ao lado...
....digo isto, não por ter uma B6 que importei...mas sim pelo que vi antes de decidir importar...em PT, de stand, particulares, nacionais, não apanhei 1 única (em muitas dezenas), com os kms reais...

Espero que não sejas dos que comprou um carro usado em Portugal, nacional, e está convencido, que tem os kms reais pela certa....tem cuidado com isso...

So e pena que vai haver algum desgracado que vai ser enganado a seguir com o mesmo carro e o tipo continua a praticar burlas e a sair impune.

:x

Ainda ontem vi no Standvirtual um A4 de 2003 importado, com 120.000km.
Bastava olhar para o uso dos bancos em pele para se verificar que aquele carro tem mais de 250.000.
O meu tem 190.000 reais, e se aquele stand o estivesse a vender era capaz de dizer que tem 20.000 km, de "senhora" ou de um "velhote". É só rir.
Em alguns casos, repito "alguns" só é enganado quem não tem olhos.

Feiticeiro disse:
Ainda ontem vi no Standvirtual um A4 de 2003 importado, com 120.000km.
Bastava olhar para o uso dos bancos em pele para se verificar que aquele carro tem mais de 250.000.
O meu tem 190.000 reais, e se aquele stand o estivesse a vender era capaz de dizer que tem 20.000 km, de "senhora" ou de um "velhote". É só rir.
Em alguns casos, repito "alguns" só é enganado quem não tem olhos.

Ha um velho Ditado que diz:

Uma mulher e capaz de comprar um objecto que deseja muito e que vale 500 escudos, por 250 escudos...
Um homem e capaz de comprar um objecto que vale 500 escudos e deseja muito, por 1000 escudos

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

E a pura das verdades... :P

fAITH_nOmOre disse:
Espero que não sejas dos que comprou um carro usado em Portugal, nacional, e está convencido, que tem os kms reais pela certa....tem cuidado com isso...

claro que nao

tenho a plena noção que e volto a dizer

a maior parte dos carros vendidos em pt estam martelados
senao ninguem os comprava.
ainda temos por ai que prefira comprar carro todo bonitinho com os tipicos 120 mil com 7 anos em vez de comprar um de 200 mil com os mesmos 7 anos.

continuamos a ter neste pais os que compram porque tem poucos km.

Back