Mais um mebro!

Estado
Not open for further replies.
kite1915117 disse:
Foi um bocadinho menos!

23000€ com revisão toda feita, troca integral de todos os filtros e a respectiva correia de distribuição.

Acho que foi uma boa compra!

Á partida... BOA COMPRA :!:
 
Quando andei á procura da carrinha visitei n stand...

via-se de tudo,, carrinhas a dizer s-line... e depois nem os vidros de trás eram electricos, os bancos não eram desportivos, trocavam o radio de origem e punham uma "sucata com gps" etc..

Eu cá gosto dos carros originais e com pouca modificações!

Tive foi pena de vender o meu velhinho PUNTO GT de 1994 que ainda rolava e dava muita coça na estrada!!!!
 
Estava era a pensar em por estofos em pele mas deve ser uma pequena fortuna!

Tambem já andeia a ver no ebay um RNS-E mas é muito complicado trocar pelo concert II. Tambem não sabia se o sistema da bose ficava a funcionar!

Queria era comprar um cx de cd´s mas não sei onde vou colocar, porque na mala nas laterias já estão ocupadas com o sistema de gps e bose.

Onde posso colocar? alguem tem fotos?
 
se não houver "gato" é muito boa compra... sem duvida!!
agora o que interessa é que não te dê problemas!! :wink:
 
Bem-vindo!

Se os quilómetros forem reais, foi uma boa compra.
:)
É que nesse motor (que acho fabulástico pelo cantar :D ) os km excessivos fazem-se pagar na bomba injectora que tem um nível de fiabilidade muito baixo.

Um amigo meu tem um colega de trabalho que comprou uma A6 2.5 de 2001, nacional, com 56.000km reais, por uns excelentes 25.000€ e em apenas um ano já gastou 3500€ em reparações, a maior delas (2500€) na bomba e injectores... :x E na Audi já o avisaram que é feitio, e quantos mais km, pior, muito pior! :?
 
Bem vindo.
Mais 1 para os encontros no norte.
Boa máquina, boa sorte e muitos km's.
Já agora queremos + fotos... :twisted:
 
Bemvindo,

aparentemente, parece-me uma excelente compra :) espero que te dês bem com a máquina... isso dos carros é sempre uma caixinha de surpresas ;)
 
Aqui ficam mais umas fotos!

imgp0246ex9.jpg


imgp0247us3.jpg


imgp0248ai4.jpg


imgp0249tg8.jpg


imgp0250if4.jpg


imgp0251oj5.jpg


imgp0253xo8.jpg


imgp0254df4.jpg


imgp0257li3.jpg


imgp0259va3.jpg


imgp0260nj6.jpg


imgp0261cg7.jpg


imgp0262nj4.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top